Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Meia Danilinho aparece no BID e deve estrear pelo CRB no clássico contra o CSA

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/CRB
O meia Danilinho está liberado para fazer sua estreia com a camisa do CRB. Nesta quarta-feira (6), o meio-campista, de 31 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ser uma das novidades no time do técnico Roberto Fernandes para encarar o CSA, no clássico do próximo domingo (10), às 16h (horário de Alagoas), no Trapichão, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.
O jogador desembarcou em Maceió no dia 21 de janeiro e desde então vem participando dos treinamentos junto com o restante do grupo regatiano, no CT Ninho do Galo. Na atividade dessa terça-feira (5), Danilinho - que teve sua melhor fase da carreira atuando pelo Atlético Mineiro em 2007 e 2008 - participou de um treino coletivo contra o time sub-20 do Galo e tem grandes chances de assumir a camisa 10 regatiana, no lugar de Felipe Menezes, bastante criticado pelo torcedor alvirrubro.
Lateral-direito Júnior voltou a treinar normalmente, recuperado de lesão na coxa esquerda
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB






















Além de Danilinho, Roberto Fernandes também já pode contar com o lateral-direito Júnior. O jogador está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda sofrida na partida contra o Murici, pela 2ª rodada do Estadual, e realizou trabalhos de condicionamento físico, nessa terça-feira. Já o volante Warian Ameixa, emprestado pelo Corinthians, segue treinando com o elenco e durante a semana deve ser apresentado oficialmente como novo jogador do CRB.
Estreia na Copa do Brasil é alterada
Na tarde desta quarta-feira (6), a direção de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a partida de estreia do CRB na Copa do Brasil, contra o Brasiliense-DF, teve seu local e horário alterado, após solicitação do time do Distrito Federal.
Marcado para o dia 13 de fevereiro (quarta-feira), o confronto foi antecipado das 19h30 (horário de Alagoas) para as 15h30 (horário de Alagoas) e não vai mais acontecer no Estádio Mané Garrincha, mas no Estádio Elmo Serejo, o Serejão, na mesma capital federal.
Além do CRB, a CBF também já havia feito alterações nas partidas de estreia de CSA e ASA (outros representantes de Alagoas) pela competição nacional. Por estarem mais bem colocados no ranking de clubes da CBF, os alagoanos possuem a vantagem de jogar por um empate para garantirem vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário