Image Map

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Reforço, plantão médico e coletivo: CRB começa a semana do clássico com novidades

FOTO; Denison Roma 
A semana do clássico começou quente para o CRB. Após o empate contra o Moto Club, domingo, pela Copa do Nordeste, o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta terça-feira e só pensa na partida contra o CSA, pelo Campeonato Alagoano.

Durante a reapresentação, o Galo recebeu o volante Wairan, emprestado pelo Corinthians para defender o CRB. O jogador, de 22 anos, chegou no começo da tarde ao Ninho do Galo, pegou o material e começou a treinar com os novos companheiros.

Quem também treinou foi o lateral-direito Júnior. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador está em fase de recondicionamento físico. Na primeira parte da atividade, ele participou do trabalho tático, comandado pelo técnico Roberto Fernandes. O treino exigia muita movimentação e troca de passes rápidos, sob marcação forte dos adversários.

Depois, Júnior fez um trabalho separado com o preparador físico Gian Oliveira. Além dele, os atacantes Danilo Bala e Wallyson também trabalharam separados do grupo, dando voltas ao redor do campo 2.

O CRB volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, às 15h30. De acordo com a programação divulgada pelo clube, a imprensa só pode fazer dez minutos de imagens e depois terá que se retirar do Ninho do Galo. A partir de quinta-feira, os treinos regatianos serão com os portões fechados.

NM com Denison Roma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário