Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

José Reinaldo comanda o clássico de domingo no Fumeirão

FOTO: LEONARDO FREIRE/GE
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou na tarde desta quinta-feira (21), as escalas de arbitragem para os três jogos restantes da 5ª rodada do Campeonato Alagoano. No clássico da vez, entre ASA e CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 17h, no domingo (24), o árbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) será o responsável pela condução do confronto.
Na partida entre lanterna e líder do Estadual, Figueiredo estará sendo auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Lennon McCartiney Farias (CBF-AL). Para desempenhar a função de quarto árbitro, Marcus André de Melo (FAF) está escalado. Do camarote, José Elias Santos Filho (FAF), será o analista de arbitragem.
No jogo em Maceió, entre CSA e CEO, o árbitro Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL) é quem estará com o apito em mãos. Nos lados do campo, como bandeirinhas, estarão Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos, ambos do quadro da CBF. Juan Marcos Cartagena (FAF) assume o papel de quarto árbitro e, Charles Hebert (CBF), o de analista de desempenho. A partida acontece no Rei Pelé, às 16 horas do domingo.
No mesmo horário, mas do sábado (23), na cidade de Capela, no Estádio Manoel Moreira, o embate Dimensão x Jaciobá será apitado por José Ailton da Silva (FAF), auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira (CBF-AL) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) coordenará as comissões técnicas e jogadores dos clubes à beira de campo. O analista de arbitragem será Silvio Acioli dos Santos (FAF).
NM com Mauricio manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário