Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

José Reinaldo comanda o clássico de domingo no Fumeirão

FOTO: LEONARDO FREIRE/GE
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou na tarde desta quinta-feira (21), as escalas de arbitragem para os três jogos restantes da 5ª rodada do Campeonato Alagoano. No clássico da vez, entre ASA e CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 17h, no domingo (24), o árbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) será o responsável pela condução do confronto.
Na partida entre lanterna e líder do Estadual, Figueiredo estará sendo auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Lennon McCartiney Farias (CBF-AL). Para desempenhar a função de quarto árbitro, Marcus André de Melo (FAF) está escalado. Do camarote, José Elias Santos Filho (FAF), será o analista de arbitragem.
No jogo em Maceió, entre CSA e CEO, o árbitro Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL) é quem estará com o apito em mãos. Nos lados do campo, como bandeirinhas, estarão Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos, ambos do quadro da CBF. Juan Marcos Cartagena (FAF) assume o papel de quarto árbitro e, Charles Hebert (CBF), o de analista de desempenho. A partida acontece no Rei Pelé, às 16 horas do domingo.
No mesmo horário, mas do sábado (23), na cidade de Capela, no Estádio Manoel Moreira, o embate Dimensão x Jaciobá será apitado por José Ailton da Silva (FAF), auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira (CBF-AL) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) coordenará as comissões técnicas e jogadores dos clubes à beira de campo. O analista de arbitragem será Silvio Acioli dos Santos (FAF).
NM com Mauricio manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário