Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

FAF modifica datas de três jogos da 4ª rodada do Campeonato Alagoano

Diretor de Competições da FAF, Luciano Sampaio e Felipe Feijó Presidente da FAF
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou, na tarde desta sexta-feira (01), a modificação das datas de três jogos da 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Duas justificativas por conta da provável maior presença de público, a outra, que condiz a partida entre Dimensão Capela x ASA, por conta do confronto do Alvinegro contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil.
O jogo entre Murici x CEO, que aconteceria na quarta-feira (06) passou para o domingo (10). O horário também sofreu alteração, antes 20h30, agora é 16h. O  Estádio José Gomes da Costa, localizado em Murici, está mantido. 
No Estádio Gerson Amaral, a partida Coruripe x Jaciobá saiu da do domingo (10), para o sábado (09). A hora também passou por alteração: de 16h, para 19h. Murici e Coruripe, mandantes dos jogos, solicitaram as mudanças devido a melhor expectativa de público nas partidas em questão. 
O confronto do ASA com o Dimensão Capela, segue mantido para o Estádio Manoel Moreira, em Capela. O jogo, de quarta-feira (13), passou para o sábado (09). A mudança se deu devido ao jogo do Fantasma contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, que acontecera justamente no dia, antes, marcado: quarta-feira (13).
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário