Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Descansado: Hugo Sanches afirma que CRB pode levar vantagem sobre CSA

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
Semana de Clássico das Multidões a todo vapor. Torcedores de CRB e CSA aguardam ansiosos por um único jogo contra o rival que pode ser um divisor de águas neste início de temporada: para o apaixonado, uma vitória mostraria que tudo vai bem; já uma derrota, colocaria em xeque o planejamento e qualidade da equipe para a temporada.
Fisicamente, os times encontram-se em momentos opostos. O Azulão jogou contra o Mixto-MT, na noite dessa quarta-feira (6), perdeu por 1 a 0 e deixou a Copa do Brasil, e vem de viagens desgastantes. Somando a saída de Maceió, até São Luís-MA e, na sequência, o deslocamento até Cuiabá-MT e volta à capital alagoana, a delegação azulina viajou 8.350 km. O desgaste físico é inevitável.
Em contrapartida, o Galo teve e tem pela frente dias livres e preciosos, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, para ajustar detalhes antes de encarar o clássico. De olho nisso, o atacante Hugo Sanches não fugiu da raia e afirmou que isso pode ser, sim, uma vantagem dos regatianos que precisa ser aproveitada. 
"Com certeza temos que tirar vantagem de todos os detalhes que compõem a partida. Estamos tendo a semana livre para trabalhar, se recuperando, eles [jogadores do CSA] não. Vamos trabalhar em cima dos erros cometidos, e vamos evoluir para chegar no domingo e fazer uma grande partida", falou o dono da bola parada regatiana. Inclusive, nestas circunstâncias, a velocidade de Hugo Sanches deverá ser bem mais explorada pelo técnico Roberto Fernandes contra o CSA.
Velocidade de Hugo Sanches deverá ser bem mais explorada pelo técnico Roberto Fernandes contra o CSA
FOTO: AILTON CRUZ
A vantagem numérica vinda das arquibancadas do Estádio Rei Pelé também foi lembrada pelo baixinho velocista. "A maioria da torcida é nossa e será muito importante para nós. Além disso, temos que exaltar que ainda estamos invictos na temporada", completou Sanches. Como é mandante, a torcida alvirrubra terá a disposição 70% da capacidade de público do Rei Pelé, e os azulinos ficam com os outros 30%.
O atacante Vitor Rangel, autor de dois gols do CRB no Alagoano, também em entrevista nessa quarta-feira, mostrou-se animado e ansioso pelo 'derby alagoano'. "A expectativa é a melhor possível. A vitória sobre o rival elevaria nossa confiança para seguir na temporada. Vencer um clássico é muito importante e vamos tentar fazer isso", assegurou Rangel que marcou um dos gols e perdeu um pênalti no empate em 2x2 com o Moto Club, pela Copa do Nordeste, no domingo (3).
CRB e CSA se enfrentam no próximo domingo (10), às 16h (horário de Alagoas), pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. O Galo está na liderança da competição, com nove pontos, enquanto o Azulão vem logo depois, em 2º, com seis pontos.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário