Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Bruno Ramires é apresentado no CSA e diz: 'nunca me senti tão à vontade'

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ RCORTEZ / ASCOM CSA

O volante Bruno Ramires é o quinto reforço anunciado pelo CSA para a sequência da temporada de 2019. Confirmado na última quinta-feira (14), o jogador chega ao CSA após passagens pelo Cruzeiro, Vitória-BA, Moreirense de Portugal e Ponte Preta.
Durante coletiva na tarde desta quarta-feira (20), Bruno fez questão de ressaltar a boa recepção e como está se sentindo em vestir a camisa do CSA, "Já passei por diversos clubes, mas eu nunca me senti tão à vontade, tão bem acolhido como estou aqui. Não é a toa que o Nordeste é um povo caloroso e estou muito motivado", afirmou o novo volante azulino.
O jogador falou sobre sua passagem pelo futebol europeu, onde atuou no campeonato português, além de ter sido procurado por clubes de outros países europeus e também ressaltou que sua volta ao Brasil foi de maneira forçada. "Foi uma experiência maravilhosa que tive, jogar na Europa é muito bom e é totalmente diferente. A cultura, o futebol e tive oportunidade de ir para outros países, mas por questões contratuais, justamente com o Cruzeiro onde tinha contrato, não pôde acontecer. Fui meio que obrigado a voltar para cumprir o contrato. Voltei não por opção minha, mas por decisão do clube", finalizou o jogador.
O jogador teve uma boa média de jogos entre 2016 e 2018. Foram 21 jogos pelo Cruzeiro em 2016, 15 jogos pelo Vitória em 2017 e 20 partidas pelo Moreirense em 2018. Além de conquistar títulos, foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro na temporada de 2014 e campeão baiano em 2017.
Ele também explicou como o técnico Marcelo Cabo poderá utiliza-lo da melhor forma taticamente para o clube, já que joga em varias posições. "Não tenho nenhum problema em atuar tanto de primeiro como de segundo volante. Estou aqui para ajudar, o que o Marcelo precisar estarei apto para fazer qualquer uma das duas funções sem nenhum tipo de problema", comentou Bruno Ramires.
O diretor executivo de futebol, Fabiano Melo, contou que a vinda deste atleta será para suprir a ausência do volante que pise na área, essa que é uma das características de Bruno Ramires. "Todos viam que estávamos sentindo essa dificuldade em ter esse segundo volante que pisa na área. O professor (Marcelo Cabo) vinha comentando comigo e com o presidente Raimundo que sentia essa dificuldade dentro do grupo, o atleta que era para fazer essa função seria o Jhonnatan mas ele vinha de uma contusão atrás da outra, então estávamos atrás dessa atleta que fizesse isso", finalizou o dirigente marujo.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário