Image Map

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Boletim médico: confira como estão Ferrugem e Victor Rangel para o clássico com o CSA

Foto: Douglas Araújo/CRB

O técnico Roberto Fernandes, do CRB, ainda não sabe se vai contar com dois titulares para o clássico com o CSA. É que Victor Rangel e Ferrugem se recuperam de lesão – o volante ainda está fazendo fisioterapia, mas já treina com bola.

A notícia boa é que a partida vai ser no dia 7 de março, ou seja, o departamento médico do clube vai ter mais tempo para recuperar os jogadores. Eles devem ser reavaliados até a segunda-feira.

Como está Rangel

O atacante sentiu a panturrilha direita no jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste. Ele já havia sentido essa mesma lesão antes e desfalcou o time justamente contra o CSA, no dia 10 de fevereiro. O caso de Victor é um pouco mais delicado, ele ainda está fazendo sessões de fisioterapia e não recebeu alta do DM.

Como está Ferrugem

O volante deixou o campo no empate contra o Goiás, ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma fisgada na posterior da coxa direita. Ele ficou de fora do clássico com o ASA, na última rodada do Alagoano. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida, Ferrugem já está em transição, intercalando fisioterapia com trabalho físico.

– Vamos aguardar a evolução durante a semana. Tem muito tempo para o jogo ainda, e vai depender muito da semana de trabalho. Provavelmente sábado ou segunda eles serão reavaliados – disse Almeida.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário