Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Nada de folia: ASA não terá folga durante o período do carnaval

FOTO: Site 7 Segundos
Nada de folia, nada de carnaval, nada de frevo para o elenco do ASA. A maratona será mesmo é de muito treino durante o período carnavalesco. Motivado, depois da vitória sobre o CRB, no último domingo, por 1 a 0, o time alvinegro voltou a treinar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde desta terça-feira (26).
Sob o comando do técnico Nedo Xavier, os jogadores realizaram atividades de preparação física na academia pela manhã, no Lago da Perucaba, em Arapiraca, e à tarde eles foram para o campo.
E mesmo sob um sol escaldante, numa temperatura que chegou aos 35 graus em Arapiraca, o Alvinegro treinou com afinco, pois quer estar firme para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, na quarta-feira, dia 13 de março, às 20h30, pelo Campeonato Alagoano.
O treinador terá todos os reforços à disposição para entrar em campo. Com isso, o ASA quer garantir uma sequência positiva no Estadual, principalmente depois que sentiu o gostinho da vitória sobre o então líder do Grupo A da competição, o CRB. 
"Estamos mais confiantes e daqui para frente é trabalhar duro, até mesmo nos dias de carnaval, para manter os jogadores em forma e em equipe", declarou o técnico Nedo Xavier, ao site oficial do ASA.
Os treinamentos para o elenco do ASA continuarão pelos próximos três dias do carnaval e prosseguirão até a partida contra o CSA, que será disputada na capital alagoana.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário