Image Map

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Nada de folia: ASA não terá folga durante o período do carnaval

FOTO: Site 7 Segundos

Nada de folia, nada de carnaval, nada de frevo para o elenco do ASA. A maratona será mesmo é de muito treino durante o período carnavalesco. Motivado, depois da vitória sobre o CRB, no último domingo, por 1 a 0, o time alvinegro voltou a treinar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na tarde desta terça-feira (26).
Sob o comando do técnico Nedo Xavier, os jogadores realizaram atividades de preparação física na academia pela manhã, no Lago da Perucaba, em Arapiraca, e à tarde eles foram para o campo.
E mesmo sob um sol escaldante, numa temperatura que chegou aos 35 graus em Arapiraca, o Alvinegro treinou com afinco, pois quer estar firme para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, na quarta-feira, dia 13 de março, às 20h30, pelo Campeonato Alagoano.
O treinador terá todos os reforços à disposição para entrar em campo. Com isso, o ASA quer garantir uma sequência positiva no Estadual, principalmente depois que sentiu o gostinho da vitória sobre o então líder do Grupo A da competição, o CRB. 
"Estamos mais confiantes e daqui para frente é trabalhar duro, até mesmo nos dias de carnaval, para manter os jogadores em forma e em equipe", declarou o técnico Nedo Xavier, ao site oficial do ASA.
Os treinamentos para o elenco do ASA continuarão pelos próximos três dias do carnaval e prosseguirão até a partida contra o CSA, que será disputada na capital alagoana.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário