Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sorteio de Arbitragem para a 1ª rodada do Alagoano será nesta quinta-feira

FOTO: ASCOM FAF


A Comissão de Arbitragem da FAF realizará nesta quinta-feira (17), o sorteio dos árbitros e assistentes que atuarão na 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2019 neste fim de semana. O sorteio acontece às 15h, na sede da FAF, situada à Avenida Pretestato Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca, em Maceió, e tem transmissão ao vivo nas páginas da Federação nas redes sociais.
Este será o primeiro sorteio da CA-FAF na temporada 2019. As audiências podem ser acompanhadas por qualquer pessoa e acontece sempre 48 horas antes do início de cada rodada.
O sorteio será feito às 15 horas, na sede da FAF, na Jatiúca, em Maceió, e terá transmissão ao vivo nas redes sociais da Federação Alagoana. Este será o primeiro sorteio da CA-FAF na temporada 2019. As audiências podem ser acompanhadas por quaisquer pessoas e acontece sempre 48 horas antes do início de cada rodada.
Os jogos da 1ª rodada do Estadual 2019 são os seguintes: começando com Jaciobá x CEO, abrindo a competição, no sábado (19), às 16h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; e no domingo (20): CRB x Coruripe, no Estádio Rei Pelé; ASA x Murici, no Coaracy da Mata; e Dimensão Capela x CSA, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Esses confrontos de domingo serão todos às 16 horas.  
NM com site da FAF e Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário