Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

De olho na Copa do Nordeste, CSA e CRB regularizam jogadores na CBF

FOTO: RODRIGO CORTEZ/CSA
Restando apenas cinco dias para estreia da Copa do Nordeste 2019, CSA e CRB correm para regularizar o elenco junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Até o início da tarde desta quinta-feira (10), o Azulão é quem aparece com mais jogadores aptos a entrarem em campo pelo Nordestão, com 14 jogadores. O Galo, por sua vez, possui 10 regularizados.
Os nomes dos atletas azulinos começaram a aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira. O primeiro a ser regularizado foi o volante Mauro Silva, que na última temporada defendeu o Bonsucesso-RJ. Na sequência, o técnico Marcelo Cabo também foi inscrito.
Dos novos contratados, o CSA já pode contar com os goleiros João Carlos (ex-CRB) e Fabrício (ex-Boa Esporte), o lateral-direito Régis (ex-São Paulo), os volantes Amaral (ex-Boa Esporte) e Mauro Silva (ex-Bonsucesso), o meia Lucca Motta (ex-Botafogo) e o atacante Thiaguinho (ex-Ponte Preta).
Dentre os atletas que renovaram contrato com o Azulão, cinco também tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição do técnico Marcelo Cabo para encarar o Vitória, terça-feira (15), no Rei Pelé. São eles: o goleiro Cajuru, os zagueiros Leandro Souza e Rony, além dos laterais Rafinha e Celsinho, e os meias Didira e Jhon Cley.
CRB
Meia Felipe Menezes foi o primeiro jogador regularizado do CRB
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB











O primeiro atleta regatiano a ser inscrito foi o meia Felipe Menezes, que teve seu nome publicado no BID nessa quarta-feira. Na sequência, vieram os jogadores que também renovaram seus contratos com o CRB, como o zagueiro Wellington Carvalho, e os goleiros Cris e Edson Mardden. O técnico Roberto Fernandes também foi regularizado.
Nesta quinta-feira, também foi publicado no BID, o nome do volante Claudinei, além dos recém-chegados atacante Wiliam Barbio (ex-Boa Esporte), volantes Mateus (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense, de Portugal), meia-atacante Polaco (ex-Tombense) e o zagueiro Rafael Bonfim (ex-Juventude).
A expectativa é que até a próxima terça-feira (15), véspera da estreia do Galo no Nordestão contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o restante do elenco ganhe condições de jogo.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário