Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

De olho na Copa do Nordeste, CSA e CRB regularizam jogadores na CBF

FOTO: RODRIGO CORTEZ/CSA
Restando apenas cinco dias para estreia da Copa do Nordeste 2019, CSA e CRB correm para regularizar o elenco junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Até o início da tarde desta quinta-feira (10), o Azulão é quem aparece com mais jogadores aptos a entrarem em campo pelo Nordestão, com 14 jogadores. O Galo, por sua vez, possui 10 regularizados.
Os nomes dos atletas azulinos começaram a aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última terça-feira. O primeiro a ser regularizado foi o volante Mauro Silva, que na última temporada defendeu o Bonsucesso-RJ. Na sequência, o técnico Marcelo Cabo também foi inscrito.
Dos novos contratados, o CSA já pode contar com os goleiros João Carlos (ex-CRB) e Fabrício (ex-Boa Esporte), o lateral-direito Régis (ex-São Paulo), os volantes Amaral (ex-Boa Esporte) e Mauro Silva (ex-Bonsucesso), o meia Lucca Motta (ex-Botafogo) e o atacante Thiaguinho (ex-Ponte Preta).
Dentre os atletas que renovaram contrato com o Azulão, cinco também tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição do técnico Marcelo Cabo para encarar o Vitória, terça-feira (15), no Rei Pelé. São eles: o goleiro Cajuru, os zagueiros Leandro Souza e Rony, além dos laterais Rafinha e Celsinho, e os meias Didira e Jhon Cley.
CRB
Meia Felipe Menezes foi o primeiro jogador regularizado do CRB
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB











O primeiro atleta regatiano a ser inscrito foi o meia Felipe Menezes, que teve seu nome publicado no BID nessa quarta-feira. Na sequência, vieram os jogadores que também renovaram seus contratos com o CRB, como o zagueiro Wellington Carvalho, e os goleiros Cris e Edson Mardden. O técnico Roberto Fernandes também foi regularizado.
Nesta quinta-feira, também foi publicado no BID, o nome do volante Claudinei, além dos recém-chegados atacante Wiliam Barbio (ex-Boa Esporte), volantes Mateus (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense, de Portugal), meia-atacante Polaco (ex-Tombense) e o zagueiro Rafael Bonfim (ex-Juventude).
A expectativa é que até a próxima terça-feira (15), véspera da estreia do Galo no Nordestão contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o restante do elenco ganhe condições de jogo.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário