Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Régis adiantado, Patrick no ataque, base de 2018... Cabo arruma o CSA para o Nordestão

Foto: Wendric Diego/ASCOM CSA
O técnico Marcelo Cabo vai comandar o primeiro coletivo do CSA nesta quinta. Até avisou que vai abrir o treino para a torcida. Quer agradecer o carinho dos azulinos de Palmeira dos Índios. Na prática, o trabalho vai servir de ensaio para o amistoso de sábado, contra o Central.

Cabo tem um time na cabeça e vai começar a obserrvá-lo. Ele adiantou nesta quarta que vai escalar o lateral Régis mais à frente, entre o meio e a ponta direita. O jogador chegou a atuar assim no São Paulo. Celsinho fica na lateral.

O treinador também vai usar a espinha dorsal da Série B. Assim, a primeira formação não deve fugir de: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Gerson e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Hiago, Régis e Patrick Fabiano.

Depois do amistoso de sábado, Cabo terá três dias para fazer ajustes no time até a estreia do time na Copa do Nordeste. Terça, o CSA recebe o Vitória, às 21h30 (de Alagoas), no Rei Pelé.

Serviço

O coletivo do CSA começa nesta quinta às 15h30, no Estádio Juca Sampaio, e o ingresso vai ser um 1kg de alimento não perecível. A pré-temporada do Azulão em Palmeira termina no próximo sábado.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário