Image Map

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Régis adiantado, Patrick no ataque, base de 2018... Cabo arruma o CSA para o Nordestão

Foto: Wendric Diego/ASCOM CSA
O técnico Marcelo Cabo vai comandar o primeiro coletivo do CSA nesta quinta. Até avisou que vai abrir o treino para a torcida. Quer agradecer o carinho dos azulinos de Palmeira dos Índios. Na prática, o trabalho vai servir de ensaio para o amistoso de sábado, contra o Central.

Cabo tem um time na cabeça e vai começar a obserrvá-lo. Ele adiantou nesta quarta que vai escalar o lateral Régis mais à frente, entre o meio e a ponta direita. O jogador chegou a atuar assim no São Paulo. Celsinho fica na lateral.

O treinador também vai usar a espinha dorsal da Série B. Assim, a primeira formação não deve fugir de: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Gerson e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Hiago, Régis e Patrick Fabiano.

Depois do amistoso de sábado, Cabo terá três dias para fazer ajustes no time até a estreia do time na Copa do Nordeste. Terça, o CSA recebe o Vitória, às 21h30 (de Alagoas), no Rei Pelé.

Serviço

O coletivo do CSA começa nesta quinta às 15h30, no Estádio Juca Sampaio, e o ingresso vai ser um 1kg de alimento não perecível. A pré-temporada do Azulão em Palmeira termina no próximo sábado.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário