Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CSA tem pouco tempo para se preparar para o duelo desta quarta-feira contra o Jaciobá pelo Alagoano 2019

Time treina na AABB — Foto: Morgana Oliveira, ASCOM CSA

O CSA foi derrotado na primeira rodada do Campeonato Alagoano. O baque na estreia não estava nos planos dos azulinos, que tropeçaram diante do Dimensão Capela, por 1 a 0, neste domingo. Agora, o técnico Marcelo Cabo vai ter pouquíssimo tempo para ajustar o time até o confronto de quarta-feira, contra o Jaciobá.

A reapresentação da equipe está marcada para esta segunda. O time faz um trabalho regenerativo na AABB, às 15h30. Na terça, treina no mesmo horário e já concentra para a partida de quarta, às 20h30, no Rei Pelé.

Durante a partida com o Dimensão, os jogadores do CSA sentiram muitas cãibras. Além disso, eles reclamaram do campo do Estádio Manoel Moreira. O técnico Marcelo Cabo saiu em defesa do seu plantel.

– É muito difícil você cobrar um excelente nível técnico pelas condições do campo que a gente enfrentou. A gente sabia que ia ter dificuldade nessa questão do piso, tentou adaptar o time o máximo possível pela circunstância que ia encontrar. Acho até que o time se saiu bem, criou as oportunidades, infelizmente, acabou perdendo o jogo – lamentou.

Com três jogos em uma semana (o CSA joga nesta quarta, pelo Alagoano, e no domingo, pela Copa do Nordeste), o técnico Marcelo Cabo optou por usar um time alternativo contra o Dimensão. Mas sem o resultado esperado, se viu obrigado a colocar Didira e Patrick Fabiano, que foram titulares no jogo contra o Vitória, na rodada de abertura do Nordestão.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário