Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Bicampeão pelo Fluminense, Carlinhos é aguardado no CSA para fechar contrato

Carlinhos - Fluminense - 

O CSA segue de olho no mercado e está perto de anunciar o seu 18º reforço para a temporada. O nome da vez é o do lateral-esquerdo Carlinhos, que em 2018 defendeu as cores do Paysandu-PA, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Aos 31 anos, o jogador que foi bicampeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, desembarca na noite desta segunda-feira (21) em Maceió. Nesta terça, Carlinhos passará por uma bateria de exames médicos, e logo após deverá assinar contrato com o clube do Mutange até o final da temporada.
Experiente, Carlinhos chega para disputar posição com Rafinha, titular da posição desde a campanha do acesso do clube à Série C, em 2016. e o recém-chegado Pedro Rosa, que jogou entre os onze iniciais no duelo contra o Vitória-BA, pela estreia da Copa do Nordeste.
Cria da base do Santos, o lateral passou pelo Mirassol e Cruzeiro, antes de vestir a camisa do Fluminense, em 2010. O jogador deixou o Tricolor das Laranjeiras em 2015 e se transferiu para o São Paulo, onde permaneceu até 2017, antes de trocar o clube do Morumbi pelo Internacional. 
Em 2018, Carlinhos defendeu o Paysandu na Série B do Brasileirão. Pelo Papão da Curuzu ele atuou somente em seis partidas e não marcou nenhum gol.
NM com Issac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário