Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Bicampeão pelo Fluminense, Carlinhos é aguardado no CSA para fechar contrato

Carlinhos - Fluminense - 
O CSA segue de olho no mercado e está perto de anunciar o seu 18º reforço para a temporada. O nome da vez é o do lateral-esquerdo Carlinhos, que em 2018 defendeu as cores do Paysandu-PA, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Aos 31 anos, o jogador que foi bicampeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 e 2012, desembarca na noite desta segunda-feira (21) em Maceió. Nesta terça, Carlinhos passará por uma bateria de exames médicos, e logo após deverá assinar contrato com o clube do Mutange até o final da temporada.
Experiente, Carlinhos chega para disputar posição com Rafinha, titular da posição desde a campanha do acesso do clube à Série C, em 2016. e o recém-chegado Pedro Rosa, que jogou entre os onze iniciais no duelo contra o Vitória-BA, pela estreia da Copa do Nordeste.
Cria da base do Santos, o lateral passou pelo Mirassol e Cruzeiro, antes de vestir a camisa do Fluminense, em 2010. O jogador deixou o Tricolor das Laranjeiras em 2015 e se transferiu para o São Paulo, onde permaneceu até 2017, antes de trocar o clube do Morumbi pelo Internacional. 
Em 2018, Carlinhos defendeu o Paysandu na Série B do Brasileirão. Pelo Papão da Curuzu ele atuou somente em seis partidas e não marcou nenhum gol.
NM com Issac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário