Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CRB e FF Sports também estreiam com derrota na Copa São Paulo

FOTO: REPRODUÇÃO GAZETA ESPORTIVA
O CRB e o FF Sports, os outros dois representantes de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também estrearam com derrota na competição, em partidas disputadas na tarde desta quinta-feira (3), ambas no mesmo horário, 15 horas (de Alagoas). 
Enfrentando o Figueirense-SC, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Galo perdeu pelo placar de 4 a 0. Os gols do Figueira foram assinalados por João Diogo, aos 20 minutos do 1º tempo e aos 40 minutos da mesma etapa; por Bruno, aos 5 minutos da etapa final, e por L. Henrique, aos 23 minutos dessa mesma etapa.
Quanto ao FF Sports, perdeu para o Sport-PE, por 2 a 0, em duelo realizado no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. Marcaram os gols do Leão da Ilha, Alessandro, aos 17 minutos do 1º tempo, e Mikael, também na etapa inicial, aos 32 minutos.
Na segunda rodada, no domingo (5), o CRB vai enfrentar o Itapirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 12h45 (de Alagoas). E o FF Sports encara, no mesmo dia e horário, o Vocem, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.~
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário