Image Map

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CRB e FF Sports também estreiam com derrota na Copa São Paulo

FOTO: REPRODUÇÃO GAZETA ESPORTIVA

O CRB e o FF Sports, os outros dois representantes de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também estrearam com derrota na competição, em partidas disputadas na tarde desta quinta-feira (3), ambas no mesmo horário, 15 horas (de Alagoas). 
Enfrentando o Figueirense-SC, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Galo perdeu pelo placar de 4 a 0. Os gols do Figueira foram assinalados por João Diogo, aos 20 minutos do 1º tempo e aos 40 minutos da mesma etapa; por Bruno, aos 5 minutos da etapa final, e por L. Henrique, aos 23 minutos dessa mesma etapa.
Quanto ao FF Sports, perdeu para o Sport-PE, por 2 a 0, em duelo realizado no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. Marcaram os gols do Leão da Ilha, Alessandro, aos 17 minutos do 1º tempo, e Mikael, também na etapa inicial, aos 32 minutos.
Na segunda rodada, no domingo (5), o CRB vai enfrentar o Itapirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 12h45 (de Alagoas). E o FF Sports encara, no mesmo dia e horário, o Vocem, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.~
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário