Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ASA terá esta semana cheia de preparação visando à estreia no Alagoano

FOTO: SITE OFICIAL DO ASA

O ASA terá toda esta semana cheia para a preparação visando à estreia no Campeonato Alagoano 2019, no próximo domingo (20), às 16 horas, contra o Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O time alvinegro realizou dois amistosos preparatórios nesta pré-temporada, contra o  o Confiança-SE, no dia 6 deste mês, quando perdeu por 2 a 1, e contra o Flamengo de Arcoverde-PE, no último sábado (12), empatando por 2 a 2. Detalhe: nesse último teste, os dois gols foram assinalados pelo experiente atacante Ciel.
Mesmo sem conseguir uma vitória, o técnico Alan Dotti avaliou os dois testes como positivos, pois, segundo ele, serviram para melhorar o entrosamento entre os atletas e definir as mudanças necessárias no time para estrear bem no Estadual.
A comissão técnica e a diretoria executiva do Alvinegro estão otimistas. Todos acreditam que o time está equilibrado e terá condições de estrear no Alagoano com uma vitória sobre o Murici.
Os jogadores vão realizar trabalhos físicos, técnicos e táticos durante toda esta semana, com uma programação elaborada também pelo preparador físico Emanuel Cerqueira. O time encerra a preparação no sábado pela manhã, com um treino técnico/tático, no Fumeirão.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário