Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Com duas baixas, CSA divulga lista de relacionados; Cabo deve repetir time na estreia do Nordestão

Foto: Morgana Oliveira/ ASCOM CSA
O CSA encerrou na manhã desta segunda os preparativos para a estreia da Copa do Nordeste. Na lista de relacionados para o jogo, duas baixas por lesão foram confirmadas: o lateral Joazi e o volante Jhonnatan foram vetados pelo departamento médico do clube e são desfalques para a partida contra o Vitória, nesta terça-feira.

O problema do lateral Joazi é na coluna. O jogador sentiu a lesão em Palmeira dos Índios, ainda durante a pré-temporada. Já o volante Jhonnatan sofreu uma lesão na coxa esquerda no amistoso contra o Central.

Após o amistoso do último sábado, contra o Central, o técnico Marcelo Cabo sinalizou que iria repetir a equipe, na estreia do regional.

- Nós precisamos de conjunto e ritmo de jogo. Foram 17 contratações e no time titular só temos três jogadores remanescentes (Celsinho, Dawhan e Didira) . A base é a equipe do jogo do primeiro tempo.

Assim, o time contra o Vitória deve ter: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral , Matheus Sávio e Régis; Didira e Patrick Fabiano.

Confira abaixo os 22 relacionados para CSA x Vitória.


  • Goleiros: João Carlos e Fabrício;
  • Laterais: Celsinho, Régis, Rafinha e Pedro Rosa;
  • Zagueiros: Rony, Luciano Castan, Gerson e Lucas;
  • Volantes: Dawhan, Léo e Amaral;
  • Meias: Didira, Matheus Sávio, Jhon Cley, Lucca Motta e Victor Paraíba;
  • Atacantes: Patrick Fabiano, Ramon, Lohan e Thiaguinho.

NM com João Alvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário