Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Técnico do CRB surpreende e relaciona Neto Baiano para jogo decisivo contra o Londrina


Neto Baiano foi a surpresa no embarque do CRB para enfrentar o Londrina. Além dele, o atacante Mazola também viajou com o grupo na manhã manhã desta quarta-feira. O jogo será na sexta, às 20h30 (de Alagoas), no Estádio do Café. O lateral Edson Ratinho, vetado pelo departamento médico, não foi relacionado.

Na coletiva dessa terça-feira, o técnico Roberto Fernandes comentou que dificilmente contaria com Neto Baiano, mas a necessidade de uma vitória deve ter feito o treinador mudar de ideia.

- O Neto, depois de quase três semanas parado, fez o primeiro trabalho com bola nesta semana e a gente já viaja amanhã. Acho absolutamente imprudente a sua utilização - disse Roberto Fernandes.
Sem Edson Ratinho, Roberto Fernandes terá que improvisar na lateral direita. O treinador também não vai contar com Diogo Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Iago, que desfalcou o Galo contra o Criciúma fica à disposição. O time só deve ser revelado momentos antes da partida.

A vitória do Paysandu por 3 a 2 sobre o Figueirense, na abertura da 37ª rodada, empurrou o CRB para a zona do rebaixamento. O Galo é o 17º, com 42 pontos.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário