Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Técnico do CRB surpreende e relaciona Neto Baiano para jogo decisivo contra o Londrina


Neto Baiano foi a surpresa no embarque do CRB para enfrentar o Londrina. Além dele, o atacante Mazola também viajou com o grupo na manhã manhã desta quarta-feira. O jogo será na sexta, às 20h30 (de Alagoas), no Estádio do Café. O lateral Edson Ratinho, vetado pelo departamento médico, não foi relacionado.

Na coletiva dessa terça-feira, o técnico Roberto Fernandes comentou que dificilmente contaria com Neto Baiano, mas a necessidade de uma vitória deve ter feito o treinador mudar de ideia.

- O Neto, depois de quase três semanas parado, fez o primeiro trabalho com bola nesta semana e a gente já viaja amanhã. Acho absolutamente imprudente a sua utilização - disse Roberto Fernandes.
Sem Edson Ratinho, Roberto Fernandes terá que improvisar na lateral direita. O treinador também não vai contar com Diogo Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Iago, que desfalcou o Galo contra o Criciúma fica à disposição. O time só deve ser revelado momentos antes da partida.

A vitória do Paysandu por 3 a 2 sobre o Figueirense, na abertura da 37ª rodada, empurrou o CRB para a zona do rebaixamento. O Galo é o 17º, com 42 pontos.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário