Image Map

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CRB viaja para enfrentar o Criciúma com três baixas no time titular

ASCOM CRB 

A delegação que seguiu para o interior catarinense na tarde desta quinta-feira (8) não foi divulgada, mas o CRB tem três desfalques em relação ao time que na última terça (6) ganhou do Juventude: lateral Edson Ratinho e os atacantes Mazola e Iago. O Galo vai agora enfrentar o Criciúma, às 16h (local) deste sábado (10), no Estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Edson Ratinho e Mazola ficam em Maceió por motivo de contusão. Situação mais séria é do lateral porque o resultado do exame apontou estiramento grau um no músculo posterior da coxa esquerda. O atacante fica por ainda não ter se recuperado de dor muscular. Ambos chegaram a ser substituídos no decorrer da partida contra o Juventude.
Já o atacante Iago sai da relação porque recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado. Para compensar estas baixas, o meia Felipe Menezes é reincorporado após cumprir suspensão pelo mesmo motivo de Iago, mas diante do Boa Esporte.
O CRB, que vai realizar treino final nesta sexta-feira, já em solo catarinense, precisará vencer o Criciúma e torcer por uma derrota do Paysandu na partida contra o Guarani, em Campinas (SP). Esta partida vai ser à noite, quando já terá sido encerrado Criciúma x CRB.
O treinador Roberto Fernandes comenta sobre este momento de reação do CRB, que vem de duas vitórias consecutivas e, em 16º, está agora com 41 pontos:
- O grupo comprou a nossa ideia. A partir do momento que os jogadores aceitaram nossas propostas ficou mais fácil para a gente começar a implantar as mudanças que eu entendo que entendo que a Série B exige.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário