Image Map

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Time do CSA só vai ser confirmado quando chegar ao vestiário do Estádio Rei Pelé

FOTO: RODRIGO CORTEZ/CSA

O CSA ainda tem uma sessão de treinos antes de enfrentar o Atlético-GO. É na tarde desta sexta-feira, mas o time que entra em campo às 16h (horário local) deste sábado (10) só deve ser anunciado no vestiário do Estádio Rei Pelé.
No jogo da terça-feira passada (6) o Azulão formou com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Matheus Lopes; Yuri, Juan, Dawhan e Didira; Rubens e Hugo Cabral. Porém, mudanças podem ocorrer, inclusive de ordem tática.
Dentre os titulares, a expectativa fica por conta de Didira. O meia sofreu torção no tornozelo esquerdo ainda no 1º tempo da partida contra o Fortaleza.
- Foi uma torção onde eu tive um pouco de dificuldade para correr, mas não foi nada grave e sábado estarei no jogo, com fé em Deus - disse o jogador, procurando passar otimismo.
Contra o Fortaleza, Pio o substituiu. Outros jogadores que entraram no decorrer desta partida foram Neto Berola e Jhon Cley.
Os ingressos para esta partida seguem à venda aos preços de R$ 40 para arquibancadas altas e R$ 100 para as cadeiras especiais, que são adquiridos na Loja do Azulão, Via Esportiva (antiga Arena das Torcidas Serraria), Poly Sport (Shopping Maceió e Centro) e Loja Grande Torcedor (Walmart). Não há mais ingressos para o setor de arquibancadas baixas.
CSA x Atlético-GO é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vice-líder, o Azulão está com 58 pontos. O adversário vem em sétimo, com 52.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário