Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CRB solicita à CBF arbitragem Fifa para os dois últimos jogos da Série B

FOTO: ASCOM/CRICIÚMA

Temendo novos erros contra o CRB nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria regatiana solicitou à CBF, nesta segunda-feira (18), trio de arbitragem da Fifa para as partidas contra o Londrina e Figueirense. 
Em comunicado oficial à imprensa, os cartolas do CRB anunciaram a protocolação de uma nova reclamação em virtude da anulação do gol de Rafael Costa contra o Criciúma. Além destes, a expulsão do meia Diego Rosa no jogo contra o Paysandu; o gol anulado de Willians Santana contra o São Bento; e também o gol invalidado contra o Fortaleza, ainda no primeiro turno.
"Devido ao grande número de erros de arbitragem contra o CRB, a maioria deles inaceitáveis, a diretoria alvirrubra optou em solicitar trio de arbitragem FIFA nas rodadas finais da Série B", disse a nota alvirrubra.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, a torcida pode ficar tranquila que todos no clube estão trabalhando muito para garantir a permanência do Galo. "Nós estamos fazendo de tudo que está ao nosso alcance. Solicitamos trios de arbitragem da FIFA, vamos viajar para Londrina já na quarta-feira, o que não vai faltar é trabalho.  Eu não tenho dúvidas que vamos estar na Série B do ano que vem", disse o mandatário.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário