Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CRB solicita à CBF arbitragem Fifa para os dois últimos jogos da Série B

FOTO: ASCOM/CRICIÚMA
Temendo novos erros contra o CRB nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria regatiana solicitou à CBF, nesta segunda-feira (18), trio de arbitragem da Fifa para as partidas contra o Londrina e Figueirense. 
Em comunicado oficial à imprensa, os cartolas do CRB anunciaram a protocolação de uma nova reclamação em virtude da anulação do gol de Rafael Costa contra o Criciúma. Além destes, a expulsão do meia Diego Rosa no jogo contra o Paysandu; o gol anulado de Willians Santana contra o São Bento; e também o gol invalidado contra o Fortaleza, ainda no primeiro turno.
"Devido ao grande número de erros de arbitragem contra o CRB, a maioria deles inaceitáveis, a diretoria alvirrubra optou em solicitar trio de arbitragem FIFA nas rodadas finais da Série B", disse a nota alvirrubra.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, a torcida pode ficar tranquila que todos no clube estão trabalhando muito para garantir a permanência do Galo. "Nós estamos fazendo de tudo que está ao nosso alcance. Solicitamos trios de arbitragem da FIFA, vamos viajar para Londrina já na quarta-feira, o que não vai faltar é trabalho.  Eu não tenho dúvidas que vamos estar na Série B do ano que vem", disse o mandatário.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário