Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Sandro Ricci desembarca em Maceió para palestra sobre arbitragem

Fernanda Colombo e Sandro Ricci / Divulga Cesmac

Na próxima sexta- feira (26), o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci que atuou nas duas últimas Copas do Mundo, irá realizar uma palestra junto a Fernanda Colombo, ex- assistente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde atuou nos estados de Santa Catarina e Pernambuco. 
O evento é promovido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), junto com o curso de Educação Física do Cesmac, a entrada será gratuita e contará com a presença de autoridades, membros da imprensa, árbitros e demais convidados. Será realizado no auditório do Cesmac, Campus IV- Antigo Colégio Guido, ás 19h. Além de contar com o apoio e parceria da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), do Cesmac e do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (Sindafal). 
Visando a temporada de 2019 da arbitragem alagoana o evento proporciona os árbitros trocas de experiências e exposição dos assuntos mais discutidos na arbitragem como a implantação e utilização do VAR e a nova concepção da arbitragem moderna exigida pela FIFA. 
NM com site da FAF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário