Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

No Rei Pelé, CRB recebe Boa e Juventude para os dois últimos confrontos diretos na Segundona

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Os jogos contra Boa Esporte e Juventude são os dois últimos confrontos diretos do CRB na Segundona. O Galo recebe os dois adversários no Rei Pelé e tem a chance de abrir frente em relação ao Z-4. Em 16º, o time regatiano tem a mesma pontuação do clube gaúcho, 35 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.

O aproveitamento do CRB diante dos adversários contra a queda é de 50%. Foram oito partidas e ganhou 12 pontos, de 24 possíveis. Três vitórias, três empates e duas derrotas.

No Rei Pelé, foram três confrontos diretos, com uma vitória e dois empates. Fora de casa, cinco jogo: com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Os confrontos diretos


15º - Brasil de Pelotas, com 37 pontos: o CRB empatou em casa e, no segundo turno, perdeu em Pelotas. A derrota, na 27ª rodada, marcou a demissão do técnico Doriva.

17º - Juventude, com 35 pontos: o CRB perdeu em Caxias do Sul. Derrota por 1 a 0, em 21 de julho, e tirou a série de duas vitórias seguidas com Doriva. Foi a terceira partida com o então treinador. O jogo no returno é em 6 de novembro.

18º - Paysandu, com 33 pontos: o CRB empatou as duas partidas. 1 a 1, em Maceió, e o mesmo placar em Belém. O detalhe do jogo no Rei Pelé foi o gol sofrido no último minuto. Fez 1 a 0 aos 46' do segundo tempo e levou o empate em seguida.

19º - Sampaio Corrêa, com 32 pontos: o CRB venceu as duas partidas. No Maranhão, 3 a 2 e com o gol da vitória no último minuto. Em Maceió, as batidas de falta decidiram. Neto Baiano e Paulinho fizeram os gols.

20º - Boa Esporte, com 29 pontos: o CRB venceu em Varginha, em 13 de julho. Foi a última vitória fora de casa na Série B. A partida no returno será no sábado, às 16h30, no Rei Pelé.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário