Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CRB arranca empate com Paysandu e abre a rodada saindo da zona de rebaixamento

Fotos: Fernando Torres/Paysandu
O CRB pulou uma fogueira. Em um jogo de baixo nível técnico, o Galo empatou com o Paysandu em 1 a 1, na noite desta terça-feira (09), na Curuzu, em Belém-PA. 
Os dois gols saíram no 1º tempo. Logo aos dois minutos, cobrando pênalti, o atacante Hugo Almeida marcou para o time paraense. Aos 37 minutos, chutando de fora da área, Rafael Carioca finalizou rasteiro e empatou a partida.
Com uma partida de baixo nível técnico, apenas outras três oportunidades surgiram. No primeiro tempo, o próprio Hugo Almeida desperdiçou uma chance e, no segundo tempo, Willyam quase marcou para o Paysandu. Já no último lance do jogo, Iago também desperdiçou, após concluir em gol e sofrer falta que Neto Baiano mandou em cima da barreira.
Paysandu 1x1 CRB (Série B 2018)
Confira os melhores momentos da partida na Curuzu, em Belém-PA
Com o empate, o CRB chegou aos 32 pontos e, na abertura da rodada, ultrapassou o Juventude, saindo da zona de rebaixamento. Para se manter fora, o CRB irá torcer contra o Juventude na partida diante do Goiás, em Caxias do Sul, na próxima sexta. Já o Paysandu também chegou aos mesmos 32 pontos, ficando atrás do CRB, mas ainda dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
E pela 32ª rodada, o CRB vai enfrentar o Goiás, somente no dia 19, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O Paysandu, por sua vez, jogará no sábado, dia 20, a partir das 19h, na Arena Castelão.
O jogo
Nem bem o jogo começou e o CRB já estava rigorosamente em desvantagem. Logo no minuto inicial, Maike recebeu uma bola dentro da área e o zagueiro Lázaro deslocou o jogador do Papão. Pênalti marcado pelo árbitro Elmo Resende de Freitas. Hugo Almeida cobrou baixo, no canto direito do goleiro João Carlos, que foi na bola, mas não conseguiu defender: Paysandu 1 a 0.
Com dois minutos, o CRB já perdia o jogo e jogava fora a estratégia montada para o começo da partida. Após sofrer o gol, o Galo sentiu a pancada e passou a mostrar muita instabilidade. Errava passes e sem conseguir finalizar, rifava a bola.
Melhor em campo, o Papão criava mais situações de perigo. Aos dez minutos, Maicon Silva conseguiu vencer a defesa do CRB e cruzou rasteiro. Hugo Almeida desviou com a ponta do pé e quase marcou o segundo gol do Papão.
O jogo seguiu com muitos erros de passe, sem força ofensiva e com jogadas de intermediária para intermediária.
Aos 37 minutos, o CRB teve um escanteio e, após o goleiro Renan Rocha dar rebote, a bola sobrou na entrada da área para Rafael Carioca acertar um chute forte da entrada da área, vencendo a defesa do Papão e empatando a partida: 1 a 1.
O restante do tempo inicial não foi muito diferente, com o empate persistindo no placar.
Já o segundo começou trouxe ainda menos emoção. As duas equipes seguiram sem criatividade. O primeiro lance de perigo, por incrível que pareça, surgiu apenas aos 28  minutos. O volante Willyam surgiu como homem surpresa, arriscou o chute cruzado e, com João Carlos batido, Edson Ratinho salvou o CRB ao tirar a bola em cima da linha.
O técnico João Brigati optou por empurrar o Papão ao ataque, colocando os atacantes Romarinho e Lúcio Flávio. O CRB, por sua vez, optou por se defender e trouxe a campo o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Luiz Otávio.
O Paysandu tentou montar uma blitz e, aos 40 minutos, Lúcio Flávio cabeceou e a bola passou tirando tinta do poste esquerdo do time alagoano. Já com 43 minutos, o CRB conseguiu um contra-ataque perigoso. 
Iago entrou sozinho e bateu rasteiro para o gol, mas Renan Rocha defendeu. O lance gerou a expulsão do meia-atacante Diego Rosa, que chegou a empurrar o árbitro em meio à reclamação - os jogadores do CRB queriam a expulsão de Carandina, que era o último homem no lance e deslocou Iago. Na cobrança da falta, Neto Baiano mandou a bola na barreira.
Este foi o último lance do jogo. Final: Paysandu 1 x 1 CRB.
Ficha Técnica
  • Paysandu 1  x 1 CRB
  • Campeonato Brasileiro - Série B - 31ª Rodada
  • Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro - Curuzu - (Belém-PA)
  • Árbitro: Elmo Resende de Freitas (CBF-GO)
  • Árbitro Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)
  • Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (CBF-GO)
  • 4º Árbitro: Wasley do Couto Leão (CBF-PA)
  • Renda: R$ 91.115,00   Público: 6.770 torcedores (com 3.965 pagantes)
  • Cartões Amarelos: Serginho, Paulinho, Lázaro, Neto Baiano, Wellington Carvalho (CRB), Luis Cáceres e Neto Carandina (Paysandu)
  • Expulsões: Diego Rosa (CRB)
  • Gols: Hugo Almeida (Paysandu), 2' do 1º tempo; Rafael Carioca (CRB), 37' do 1º tempo
Paysandu: Renan Rocha, Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Maike; Renato Augusto, Nando Carandina, Diego (Lúcio Flávio) e Marcos Júnior (Williyam); Thomaz (Romarinho) e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti
CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho (Diego Rosa); Claudinei e Serginho; Iago, Renan Oliveira (Luiz Otávio) e Rafael Carioca (Wellington Carvalho); Neto Baiano. Técnico: Roberto Fernandes
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário