Image Map

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CRB embarca para o Rio Grande do Sul com time praticamente escalado

Edson Ratinho pode ser novamente aproveitado no setor de meio-campo
FOTO: AILTON CRUZ/

O CRB antecipou para esta quinta-feira sua viagem para o Rio Grande do Sul, onde, na tarde deste sábado (15), vai enfrentar o Brasil de Pelotas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E com 22 jogadores, a delegação regatiana traz uma novidade: o zagueiro Lázaro, cujo nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no último dia para regularização.
Em solo gaúcho, o Galo realiza sua última atividade nesta sexta-feira, no CT do Internacional. Sobre o time, a tendência é que Rafael Carioca dê lugar a Paulinho na lateral esquerda. E o técnico Doriva ainda pode promover mais uma mudança, com Edson Ratinho reaparecendo no setor de meio-campo, com o recém-contratado Renan Oliveira também iniciando a partida. 
Já no ataque, Neto Baiano deve mais uma vez formar dupla Iago. Portanto, o provável time do CRB tem João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Neto Baiano e Iago.
O CRB enfrenta o Brasil às 16h30 deste sábado (15), no Estádio Bento Freitas. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto. O Galo é 15º, com 29 pontos, enquanto o Xavante abre a zona do rebaixamento (17º colocado), com 28 pontos.
Artilheiro do time, com seis gols, Neto Baiano revelou o que espera deste confronto. "É um jogo difícil, um time complicado de se enfrentar. Mas a gente está bem preparado e vai sair vencedor. Não podemos errar, e o momento é de entrega total", disse.
Abaixo, a relação dos jogadores do CRB para este jogo:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden 
Laterais: Diogo Mateus, Rafael Carioca, Renan e Paulinho 
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Lázaro
Volantes: Serginho, Claudinei, Marcelo e Luiz Otávio
Meias: Diego Rosa, Willians Santana, Edson Ratinho e Felipe Menezes
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Elias e Iago
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário