Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Diretoria do CSA informa que vai seguir reforçando o time para a Série B

O CSA voltou aos treinos nesta segunda-feira para dar início à preparação visando agora a partida contra o São Bento e que vai encerrar a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro porque está marcada para as 21h do próximo sábado (18), no Estádio Rei Pelé. E paralelo a isso a diretoria azulina vai seguir reforçando o time.
A equipe teve um mau começo de 2º turno, quando na sexta-feira passada perdeu para o Goiás por 3x0, embora o jogo tenha sido em Goiânia e o Azulão teve um jogador expulso ainda no 1º tempo: zagueiro Xandão.
Por causa da queda de rendimento apresentada, o Azulão parte agora para contratar um zagueiro, um segundo volante e um meia. Na semana chegou ao Mutange o atacante Rubens, procedente da Tombense.
A partir da metade do 1º turno o CSA perdeu quatro titulares: volantes Edinho e Ferrugem; atacantes Michel Douglas e Niltinho.
Sobre o próximo compromisso, a atração deve ser outro atacante: Neto Berola, procedente do Vera Cruz, do México, e regularizado na quarta-feira da semana passada. Quanto a vaga deixada por Xandão, deve ser preenchida por Roger, que inclusive entrou em seu lugar no jogo contra o Goiás.
A semana também vai servir para o departamento médico acompanhar a evolução do tratamento no goleiro Lucas Frigeri. Atleta sentiu lesão na coxa direita diante do Juventude. Há também a possibilidade de o atacante Walter voltar a pegar relação entre os concentrados.
O CSA é vice-líder da Série B-2018, com 34 pontos, ao passo que o São Bento é 12º colocado, com 25 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário