Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Diretoria do CSA informa que vai seguir reforçando o time para a Série B

O CSA voltou aos treinos nesta segunda-feira para dar início à preparação visando agora a partida contra o São Bento e que vai encerrar a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro porque está marcada para as 21h do próximo sábado (18), no Estádio Rei Pelé. E paralelo a isso a diretoria azulina vai seguir reforçando o time.
A equipe teve um mau começo de 2º turno, quando na sexta-feira passada perdeu para o Goiás por 3x0, embora o jogo tenha sido em Goiânia e o Azulão teve um jogador expulso ainda no 1º tempo: zagueiro Xandão.
Por causa da queda de rendimento apresentada, o Azulão parte agora para contratar um zagueiro, um segundo volante e um meia. Na semana chegou ao Mutange o atacante Rubens, procedente da Tombense.
A partir da metade do 1º turno o CSA perdeu quatro titulares: volantes Edinho e Ferrugem; atacantes Michel Douglas e Niltinho.
Sobre o próximo compromisso, a atração deve ser outro atacante: Neto Berola, procedente do Vera Cruz, do México, e regularizado na quarta-feira da semana passada. Quanto a vaga deixada por Xandão, deve ser preenchida por Roger, que inclusive entrou em seu lugar no jogo contra o Goiás.
A semana também vai servir para o departamento médico acompanhar a evolução do tratamento no goleiro Lucas Frigeri. Atleta sentiu lesão na coxa direita diante do Juventude. Há também a possibilidade de o atacante Walter voltar a pegar relação entre os concentrados.
O CSA é vice-líder da Série B-2018, com 34 pontos, ao passo que o São Bento é 12º colocado, com 25 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário