Image Map

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CRB volta aos treinos com Doriva passando a contar com Conceição e Lucas

ASCOM CRB

O CRB voltou aos treinos, na manhã desta segunda-feira (13), agora com o técnico Doriva podendo contar com o zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas Siqueira, que retornam após cumprir suspensão automática. Inclusive, devem ser titulares diante do Vila Nova, sexta-feira que vem (17), no Estádio Serra Dourada.
Por ter feito uma boa estreia, ao atuar durante todo o 2º tempo, o atacante Elias pode também ganhar a vaga de titular. Porém, o elenco regatiano ainda passa por sessões de treino nesta terça e quarta-feira.
Doriva também acompanha o tratamento que passam o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Mardden sofreu forte pancada nas costas em treino da semana passada e Rafael foi acometido de amigdalite. Inclusive, este foi desfalque de última hora da partida contra o Oeste.
Nesta terça os trabalhos serão nos dois períodos. O detalhe é que jogadores e comissão técnica devem voltar a receber visita, a exemplo do que ocorreu na semana passada. É que um grupo de torcedores estaria se articulando para comparecer ao CT Ninho do Galo nesta terça-feira. O tema a ser abordado é cobrança após novo insucesso da equipe na Série B -  ainda mais agora que o Galo teve dez dias para se preparar visando enfrentar o Oeste no Trapichão.
O time do CRB ainda treina em Maceió na quarta-feira porque na quinta a delegação regatiana embarca para Goiânia para na sexta-feira, às 20h30, enfrentar o Vila Nova pela 21ª rodada da Série B-2018.
 NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário