Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Marcelo Cabo define plano tático para anular o Fortaleza no Rei Pelé

Adicionar legenda

O plano tático do CSA para tentar surpreender o líder Fortaleza, na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, já está definido pelo técnico Marcelo Cabo, que tem alertado seus jogadores a redobrarem a atenção no duelo mais aguardado do final de semana.
Para o treinador azulino, o time do Mutange vai precisar manter o nível de concentração do início ao fim da partida, especialmente com relação a algumas jogadas do Tricolor do Pici.
E sobre o grande desafio pela Série B do Brasileiro, o zagueiro Leandro Souza reforçou a importância do apoio da torcida azulina.
- Vai ser um jogo muito difícil. Afinal, eles são os líderes da competição. Primeiramente, precisamos respeitar este adversário. Mas nossa equipe terá que se impor porque vai atuar em casa. E é normal que todas as equipes oscilem na competição, o que não diminui os obstáculos que teremos pela frente.
Já o atacante Walter, autor do gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa, em Maceió, já mandou seu recado.
- Vou ficar concentrado na área porque, surgindo uma oportunidade, estarei pronto para marcar.
O duelo CSA x Fortaleza está marcado para as 21h30 e é válido pela 16ª rodada. O Azulão é vice-líder, com 28 pontos, enquanto o Leão - que vem de derrota em casa para o Atlético-GO (1x0) - segue no topo da tabela, com 29.
Alemão regularizado
E o técnico Marcelo Cabo já poderá contar com o atacante Alemão, reforço que chegou por empréstimo do Paraná Clube. O nome do jogador - que estava no futebol sul-coreano - foi publicado, no início da noite desta quinta-feira (19), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 


Contudo, o treinador azulino vai manter a equipe que iniciou a partida contra os maranhenses, com Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário