Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Mazola deve ser a única novidade para jogo contra o Juventude

O elenco do CRB treinou pela manhã e folgou à tarde, encerrando sua preparação para o duelo contra o Juventude na manhã desta sexta-feira (20). Já o embarque para Caxias do Sul (RS), palco do duelo das 16h30 do próximo sábado, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, acontece à tarde, quando o Galo deve viajar com apenas uma novidade no time considerado titular, com Mazola figurando no ataque.
Já no banco de reservas, a novidade deve ficar por conta do meia Felipe Menezes, que foi regularizado na última terça-feira. 
Já os volantes Claudinei e Lucas Siqueira estão recuperados de desconforto muscular e devem enfrentar o Juventude - enquanto estiveram ausentes, foram substituídos por Feijão e Leílson, embora Luiz Otávio também tenha substituído Lucas durante treinamento no CT Presidente Marcos Barbosa. 
Com isso, uma provável escalação para começar a partida contra o Juventude tem João Carlos; Diogo, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei (Feijão), Lucas (Leílson ou Luiz Otávio) e Diego Rosa; Alípio, Mazola e Neto Baiano.
Ciente de que terá um jogo muito difícil pela frente, o lateral direito Diogo Mateus recordou a época em que atuou no futebol gaúcho.
- Quando eu estava no Internacional, enfrentei o Juventude algumas vezes. Lá faz muito frio. Não vai ser fácil, mas temos por objetivo seguir pontuando. E vamos tentar mais uma vitória para consolidarmos nossa reação no campeonato.


CRB e Juventude somam 18 pontos cada, mas o Galo, 12º colocado, é melhor na tábua de classificação porque tem duas a vitórias a mais que a equipe gaúcha, em 13º. Portanto, o vencedor deste duelo de "seis pontos" vai se aproximar do G4 da Série B, o que reforça a importância da partida no Estádio Alfredo Jaconi.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário