Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2018

CRB já volta aos treinos após empate em casa e dúvida sobre Cleiton Xavier

FOTO: AILTON CRUZ

O time do CRB já voltou a treinar nesta tarde porque, no próximo sábado, terá mais um compromisso pela Série B. É que, a partir das 16h30, o Galo vai encarar o Londrina-PR, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o torcedor regatiano espera uma reação da equipe que, com o empate sem gols dessa terça-feira, diante do Criciúma-SC, no Rei Pelé, aproximou-se da zona de rebaixamento. 
E as atenções também seguem voltadas para o resultado do exame de imagem ao qual Cleiton Xavier vai se submeter. É que o meia regatiano entrou em campo aos 25 minutos do 2º tempo e voltou a sentir a lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês: desinserção no tendão da coxa esquerda.
Após estrear contra o Brasil-RS e enfrentar o Coritiba, Cleiton deixou o campo no clássico das multidões, no dia 9 de junho. Seguiu em tratamento e, recuperado, foi acionado pelo treinador Doriva na noite passada. Porém, poucos minutos depois de pisar o gramado do Trapichão, "puxou a mesma perna" e permaneceu em campo até o último minuto no sacrifício, pois, o CRB já havia processado as três alterações.
Para compensar a ausência já confirmada, o Galo tem um retorno certo para o duelo contra o Londrina. Trata-se do zagueiro Everton Sena, que, diante do Criciúma, teve que cumprir suspensão automática porque foi expulso em Caxias do Sul. O time para o jogo de sábado, porém, ainda não está definido.
Com 19 pontos, o CRB perdeu três posições com o empate sem gols dessa terça. Agora, o Galo é 16º colocado, enquanto seu próximo adversário, em 15º, tem apenas um ponto a mais. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário