Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Niltinho treina, nada sente, e CSA pode ter a mesma formação contra o Avaí

FOTO: ASSESSORIA ACG/PAULO MARCOS

Recuperado da forte pancada na nuca sofrida na partida da última segunda-feira, diante do Atlético-GO, o atacante Niltinho participou normalmente do treino da manhã desta quarta (25). Com isso, o treinador Marcelo Cabo pode repetir a equipe para o duelo das 19h15 desta sexta-feira, contra o Avaí-SC, na Ressacada, pela 18ª rodada da Série B.
Caso Niltinho seja confirmado, o CSA vai a campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Alemão.
Passado o susto, Niltinho afirmou lembrar de pouca coisa do lance que o tirou do campo nos minutos iniciais da partida no Estádio Olímpico.
- Foi um lance muito rápido. Eu lembro de ter tocado a bola para o Celsinho. Com o choque, desmaiei e só acordei na maca. Graças a Deus, nos exames, nenhuma lesão foi identificada. Com isso, já treinei hoje de manhã e nada senti.
Indagado sobre a entrada do lateral-esquerdo Bruno Santos, Niltinho afirmou que não houve maldade no lance.
- Foi lance de jogo e, inclusive, o Bruno Santos veio prestigiar a nossa atividade de preparação para o jogo contra o Avaí, que é uma grande equipe e tem uma grande torcida. Também está brigando pela liderança e, portanto, vai dificultar muito para nós.
A partida desta sexta será mais um confronto direto na parte de cima da tabela da Série B, já que o Leão da Ilha é o quatro colocado, com 27, enquanto o Azulão é vice-líder, com 30.


A delegação azulina embarcou para Florianópolis na tarde desta quarta-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário