Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CSA confirma a contratação do atacante Alemão, ex-Paraná

O atacante Alemão é o mais novo reforço do CSA. O acerto com o jogador foi confirmado pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, na manhã desta segunda-feira (25). 
O jogador - que estava no Busan Ipark, da Coréia do Sul - desembarca em Maceió ainda nesta segunda e será apresentado na tarde desta terça (26), no CT Gustavo Paiva.
Aos 29 anos, Alemão chega para disputar vaga com Michel Douglas no comando de ataque azulino. Revelado pelo Santos, o atacante foi um dos destaques na campanha que garantiu o acesso do Paraná Clube à Série A do Brasileirão em 2017, quando fez sete gols em 27 partidas - o último, inclusive, carimbou a vaga tricolor para elite do futebol nacional, diante do CRB, na penúltima rodada.
Desejo antigo da diretoria azulina, o jogador por pouco não disputou a Série C do Brasileiro pelo time do Mutange em 2017. Em seu currículo, ele acumula passagens por outros clubes do futebol brasileiro como Chapecoense-SC, Vitória-BA, ABC-RN e Figueirense. Além destes, o atacante também atuou em clubes da Itália, México e Holanda.
Novo goleiro?
Cria do Vasco, Jordi negocia com o CSA
FOTO: MARCELO SADIO / VASCO.COM.BR
























Além de Alemão, o CSA segue no mercado em busca de um goleiro, devido a lesão de Alexandre Cajuru. O nome da vez é o de Jordi, que atualmente defende as cores do Vasco da Gama. O goleiro de 24 anos de idade, inclusive, retornou ao Cruzmaltino em abril, após empréstimo no Tractor Sazi FC, do Irã.
Questionado sobre o jogador, Raimundo Tavares admitiu o interesse. "Estamos conversando com ele, mas ainda não tem nada definido". 
Já sobre o retorno do zagueiro Jorge Fellipe ao clube do Mutange, o dirigente marujo disse que as negociações estão bem adiantadas.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário