Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CSA confirma a contratação do atacante Alemão, ex-Paraná

O atacante Alemão é o mais novo reforço do CSA. O acerto com o jogador foi confirmado pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, na manhã desta segunda-feira (25). 
O jogador - que estava no Busan Ipark, da Coréia do Sul - desembarca em Maceió ainda nesta segunda e será apresentado na tarde desta terça (26), no CT Gustavo Paiva.
Aos 29 anos, Alemão chega para disputar vaga com Michel Douglas no comando de ataque azulino. Revelado pelo Santos, o atacante foi um dos destaques na campanha que garantiu o acesso do Paraná Clube à Série A do Brasileirão em 2017, quando fez sete gols em 27 partidas - o último, inclusive, carimbou a vaga tricolor para elite do futebol nacional, diante do CRB, na penúltima rodada.
Desejo antigo da diretoria azulina, o jogador por pouco não disputou a Série C do Brasileiro pelo time do Mutange em 2017. Em seu currículo, ele acumula passagens por outros clubes do futebol brasileiro como Chapecoense-SC, Vitória-BA, ABC-RN e Figueirense. Além destes, o atacante também atuou em clubes da Itália, México e Holanda.
Novo goleiro?
Cria do Vasco, Jordi negocia com o CSA
FOTO: MARCELO SADIO / VASCO.COM.BR
























Além de Alemão, o CSA segue no mercado em busca de um goleiro, devido a lesão de Alexandre Cajuru. O nome da vez é o de Jordi, que atualmente defende as cores do Vasco da Gama. O goleiro de 24 anos de idade, inclusive, retornou ao Cruzmaltino em abril, após empréstimo no Tractor Sazi FC, do Irã.
Questionado sobre o jogador, Raimundo Tavares admitiu o interesse. "Estamos conversando com ele, mas ainda não tem nada definido". 
Já sobre o retorno do zagueiro Jorge Fellipe ao clube do Mutange, o dirigente marujo disse que as negociações estão bem adiantadas.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário