Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 6 de junho de 2018

CRB trabalha para fortalecer time visando ao clássico contra CSA

Diogo Matheus se recupera de lesão e pode reforçar o Galo em novo compromisso pela Série B
FOTO: TV GAZETA/REPRODUÇÃO
O CRB caiu uma posição após a rodada dessa terça-feira e, agora, é 18º colocado na Série B do Brasileiro. Porém, o time regatiano já trabalha para ir fortalecido ao Clássico das Multidões deste sábado à tarde, no Estádio Rei Pelé. 
A principal novidade deve ser o atacante Neto Baiano, que cumpriu suspensão contra o Coritiba após receber o terceiro cartão amarelo diante do Brasil.
Já o lateral-direito Diogo Mateus, que também não viajou para Curitiba, recupera-se de lesão e pode voltar ao time principal.
Paralelamente, a supervisão regatiana trabalha para conseguir a regularização de dois jogadores recém-contratados até a próxima sexta-feira: o lateral-esquerdo Rafael Carioca (ex-Ceará) e o volante Luiz Otávio (ex-Santa Cruz).
O meia Cleiton Xavier, que, nessa terça-feira, no Estádio Couto Pereira, fez sua segunda partida com a camisa do Galo, queixou-se do gramado pesado.
- O campo estava pesado por causa da chuva, mas nossa equipe colocou a bola no chão e conseguiu suportar bem. É continuar trabalhando que, daqui a pouco, as coisas vão começar a dar certo.
Ainda na zona de rebaixamento, o CRB tem sete pontos em nove partidas realizadas até aqui, ocupando a 17ª posição.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário