Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Selaj fecha parceria com para melhorar gramado do Rei Pelé

ASCOM SELAJ

Representantes da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) receberam, nesta sexta-feira, membros da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para uma parceria com vistas à melhoria do gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió. Quatro engenheiros agrônomos participaram da visita e avaliaram a atual situação do campo, a fim de auxiliar a secretaria de esporte na manutenção do espaço.
"Vamos fazer uma análise nutricional do gramado e planejar o combate as pragas que venham atingir e prejudicar a grama. Diante dos laudos e recomendações oficiais que são feitas para o cuidado com a grama, acredito que vamos conseguir dar uma melhor qualidade a grama do Rei Pelé", afirmou o secretário executivo da Seagri, Manoel Henrique.
A secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba reforçou a necessidade de parceria entre as secretarias. "A parceria com a Seagri é fundamental para mantermos o gramado do Rei Pelé no nível máximo e a sua equipe técnica com agrônomos capacitados é um reforço importante", afirmou.
Participaram ainda da reunião, o secretário executivo da Selaj, Charles Hebert, o superintendente do Estádio Rei Pelé e a gerente, Thiago Bonfim e Manoela Mousinho, além dos representantes da Seagri, secretário de gestão interna, Rui Palmeira, superintendente de agronegócio, Hibernom Cavalcante e o assessor especial, Edson Maruta.
NM com Assessoria da SELAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário