Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Rodrigo Carvalhães comanda CSA x Boa neste sábado, no Rei Pelé

É do Rio de Janeiro a arbitragem da partida CSA x Boa Esporte, marcada para as 16h30 deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodrigo Carvalhães de Miranda será o homem do apito, sendo auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvea.
Já na abertura da série dos jogos de volta do Campeonato Brasileiro da Série D, neste final de semana, os três representantes alagoanos também voltam a campo, com todas as partidas tendo início às 16h do domingo. 
Desta vez, o Santa Rita vai receber a visita do Vitória da Conquista-BA, no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, onde a arbitragem estará a cargo de Luiz Cláudio Sobral-PE. Ele vai ser assistido por Charles Rosas Pires-PE e Karla Renata C. Santana-PE.
O Murici, por sua vez, vai à Feira de Santana (BA) para encarar o Fluminense. Quem dirige este jogo é Rudimar Goltara-ES, com Ramires Santos Cândido-ES e Paulo Peterson Rangel Casanova-ES nas bandeiras.


Já o ASA vai encarar o Central, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, com trio de árbitros paulistas: Adriano de Assis Miranda, Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ederson Emanoel Turbiani da Silva.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário