Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Novo reforço do CRB, Cleiton Xavier acompanha partida no Trapichão

FOTO: AILTON CRUZ

Uma das principais contratações do CRB para a disputa da Série B do Brasileiro, o meia Cleiton Xavier desembarcou em Maceió nesta quinta-feira e já seguiu para o Rei Pelé, onde acompanhou o empate em 3x3 com o Ceará, pela Copa do Nordeste. No início da noite, o mais novo reforço regatiano disse que aceitou o convite para defender o Galo pelo fato de o clube ter um bom projeto, no qual ele garante se encaixar.
- De início, quero dizer que a sensação de voltar para o futebol de Alagoas é muito boa, depois de muitos anos fora. Portanto, sou grato ao CRB por me trazer de volta às minhas origens. É como se eu estivesse voltando ao início da minha carreira, e isso apaga tudo o que conquistei, de maneira que estou muito motivado a começar do zero.
Sobre a nova experiência, agora vestindo a camisa vermelha alvirrubra, Cleiton garantiu encarar o desafio com naturalidade.
- É uma proposta muito boa. O clube tem grandes aspirações, assim como eu. Enfim, é um projeto interessante, e acho que me encaixo neste projeto.
Na mesma entrevista, Xavier também revelou conhecer a maioria dos jogadores do atual elenco do CRB, acrescentando, inclusive, já ter trabalhado com alguns deles.
- É um elenco muito forte. Tenho acompanhado o CRB nesses últimos anos. O time vem fazendo boas campanhas, principalmente na Série B. Inclusive, por pouco não subiu para a Série A e este ano não será diferente. Por isso que aceitei fazer parte deste projeto. Então, é uma satisfação enorme estar em Alagoas e defender o CRB.
O novo meia alvirrubro disse também que quer estrear o mais rápido possível, já que vinha treinando no Vitória, seu ex-clube. "Creio que não vai demorar muito para que eu consiga me entrosar com o elenco regatiano", comentou.
Já no Rei Pelé, o jogador natural de São José da Tapera foi perguntado, inclusive, se comemoraria um gol marcado contra o CSA - o próximo duelo contra o arquirrival do Galo e ex-clube de Xavier será no dia 09 de junho, pela 10ª rodada da Série B - e respondeu que sim, em respeito ao clube que nele apostou para a sequência da temporada.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário