Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ex-Flamengo, Juan é o novo reforço do CSA para a Série B

A diretoria do CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (28), a contratação do lateral-esquerdo Juan, que, na temporada passada, defendeu o Avaí-SC, clube que também disputa a Série B do Brasileiro. 
Aos 36 anos de idade, o jogador que foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 chega para disputar posição com Rafinha, titular da posição desde a campanha do acesso à Série C, em 2016.
Segundo o presidente azulino Rafael Tenório, o lateral deve desembarcar em Maceió nesta terça-feira, sendo apresentado oficialmente à imprensa na próxima quarta, em entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
Em entrevista à Rádio Gazeta, o mandatário azulino falou sobre o novo reforço marujo.
- O Juan é um jogador que tem tudo para ajudar o CSA, principalmente pelo histórico fora de campo, pois, trata-se de um atleta que se cuida muito, com um extracampo maravilhoso. É um atleta muito profissional, dono de um perfil que queremos para o nosso grupo.

CSA anunciou a contratação de Juan pelas redes sociais 
FOTO: REPRODUÇÃO












Questionado sobre o condicionamento físico do lateral, Tenório disse que o jogador - que não atuou por nenhum clube em 2018 - deve estar apto a estrear com a camisa do Azulão em até 12 dias.
- O Juan é um jogador que tem um histórico muito bom em relação à parte física. O nosso departamento físico entrou em contato com o atleta, que está inteiro e só precisa de dez a doze dias para estar apto.  
Juan também já defendeu clubes como São Paulo, Fluminense e Santos. No exterior, vestiu a camisa do poderoso Arsenal, da Inglaterra. Porém, viveu seu melhor momento entre os anos de 2006 e 2010, período em que defendeu o Rubro-negro carioca, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2008, quando disputou as eliminatórias da Copa do Mundo.

NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário