Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CRB: Cleiton Xavier é regularizado e deve estrear contra o Brasil de Pelotas

Promessa cumprida: o meia Cleiton Xavier está regularizado. Seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira e, com isso, o jogador deve mesmo fazer a sua estreia no CRB na partida contra o Brasil-RS, às 16h30 deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Cleiton Xavier, 35, foi anunciado como reforço do CRB na primeira quinzena deste mês e está treinando no Ninho do Galo desde o último dia 11.
A supervisão do Galo, agora, trabalha para regularizar o volante Luiz Otávio. Vinculado ao Paraná, o CRB aguarda o processo de liberação do Santa Cruz - seu último clube -, a fim de que o Paraná possa emprestá-lo ao Galo.
A direção regatiana também tenta um lateral-esquerdo de origem porque, no atual elenco, o técnico Júnior Rocha dispõe apenas de Diego.
No gramado do CT Ninho do Galo a equipe treina até sexta-feira para a partida contra o Brasil de Pelotas-RS. Detalhe que nos dois últimos dias a preparação vai ser com os portões fechados.


Uma das decisões a ser tomada pelo treinador Júnior Rocha é quem vai substituir o zagueiro Flávio Boaventura, suspenso diante do Guarani e, portanto, vai ter que cumprir suspensão automática. Um de seus substitutos, Edson Borges, se machucou às vésperas do jogo em Campinas (SP) e a sua volta ainda não está garantida. Por ora, a alternativa para preencher esta lacuna é Everton Sena.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário