Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CRB pode ter novidades na partida deste sábado, diante do Guarani

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

Bruno Paulo, Alípio e Diego são jogadores que devem ser novidades contra o Guarani, neste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, apenas Diego deve retornar à lateral esquerda após cumprir suspensão. Os outros dois, que não puderam ser escalados pela Copa do Nordeste, devem ficar como opção para o decorrer da partida apesar do comentário que Alípio também pode começar atuando.
A volta de Diego faz com que Lucas Siqueira seja deslocado para a cabeça de área, passando Feijão para a suplência. Mas o treinador Júnior Rocha ganhou um problema diante do Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, pois o zagueiro Anderson Conceição deixou o gramado sentindo contusão e desde então passa a ser dúvida para este jogo.
Se Anderson Conceição for vetado, quem deve entrar em seu lugar é Everton Sena. Daí, uma base para começar a partida no Estádio Brinco de Ouro da Princesa é com João Carlos, Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição (Everton Sena) e Diego; Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Willlians Santana e Neto Baiano.
Guarani x CRB, marcado para as 21h deste sábado, ganha em importância pelo fato de que as duas equipes lutam para se distanciar da zona do rebaixamento. O Bugre é 12º colocado e o Galo é 15º. Os dois times estão separados por apenas um ponto: 7 (Guarani) e 6 (CRB) pontos.
A arbitragem deste confronto é de Minas Gerais: Emerson de Almeida Ferreira, assistido por Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário