Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2018

ASA: Nona reforça cobrança de treinador por time mais agressivo

Um dos goleadores do Campeonato Alagoano - marcou seis gols com a camisa do CEO -, o atacante Nona afirmou, nesta quarta-feira (02), concordar com o treinador Carlos Rabello de que o ASA precisa ser mais agressivo para conquistar sua primeira vitória pela Série D do Brasileiro - o Gigante vem de empate em casa contra o Jacuipense-BA (1x1).
- De fato, precisamos ser mais agressivos porque o campeonato exige isso. Afinal, trata-se de uma competição curta, onde praticamente não há tempo para recuperação. Então, temos de entrar em campo com atitude para buscarmos a vitória desde o apito inicial de cada jogo.
Nona ainda não balançou a rede adversária no Campeonato Brasileiro. O único gol até aqui assinalado pelo Gigante foi o do atacante Wesley, no último final de semana.
Mais um defensor
E já está treinando no ASA o lateral-esquerdo Alex Barros. O atleta veio do Barretos-SP e chegou para brigar pela posição com Jeanderson. Alex Barros tem 28 anos e fará sua segunda passagem pela região Nordeste, após atuar pelo América-RN em 2014. 
Em São Paulo, também já defendeu Paulínia, Atlético de Sorocaba, Primavera, Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, Bragantino, Mirassol, Capivariano, Linense, Juventus e Barretos.
Lateral Alex Barros já participa de treinos físicos
FOTO: ASCOM DO ASA/VICTOR HUGO
























Alex Barros é o décimo reforço do ASA para a Série D, competição para a qual o Alvinegro já não dispõe, desde a última segunda-feira, do lateral Lucas Piauí, do zagueiro Marcos Artur e do meia Diego Furtado, dispensados.
O elenco alvinegro vai para o terceiro compromisso na Série D no próximo domingo (6), quando vai receber o Central-PE. Vindo de dois empates, o Gigante é terceiro colocado do grupo A7. Agora, só a vitória interessa, pois, restam apenas quatro partidas para ser encerrada a fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário