Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Treinador Júnior Rocha cogita não mais adotar rodízio no CRB

FOTO: AILTON CRUZ

Passada a decisão da pré-Copa do Nordeste, o elenco do CRB já volta as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, competição pela qual ainda não pontuou. E seu novo compromisso será às 20h30 desta sexta-feira (4), mais uma vez no Estádio Rei Pelé, onde vai enfrentar o Atlético-GO, com o treinador regatiano prometendo não mais recorrer ao rodízio no Galo.
Isso porque, mesmo ainda tendo apontado problemas na armação da sua equipe contra o Campinense-PB, nessa terça-feira, Júnior Rocha destacou que, a partir de agora, vai se efetivar no time quem estiver melhor condicionado. "Não vou fazer rodízio porque um time diferente por jogo não faz parte da minha filosofia", disse o treinador, em coletiva de imprensa no Trapichão, ao ser perguntado sobre o desgaste oriundo da maratona de jogos do Galo.
E Júnior Rocha deve fazer mistério sobre o time que vai iniciar a partida contra o Dragão. Diante do Fortaleza, pela Série B, o miolo de zaga foi formado por Everton Sena e Anderson Conceição, enquanto o companheiro de Neto Baiano no ataque foi Diego Rosa. Já contra o Campinense, os dois zagueiros foram Flávio Boaventura e Edson Borges, enquanto que Willians Santana substituiu Diego Rosa.
Herói na classificação dessa terça-feira, Edson Borges - autor do terceiro gol regatiano sobre a Raposa - desabafou após o jogo no Rei Pelé, onde o Galo quebrou a sequência de cinco derrotas seguidas, sendo três pela Série B.
"Tive a oportunidade de jogar depois de muito tempo fora. Mas Deus me coroou, e isso tudo é fruto do que a gente vem fazendo no dia a dia. Nunca desanimei. O grupo está de parabéns e está assimilando aos poucos o que o professor Júnior [Rocha, treinador] está pedindo", afirmou.
Já o atacante Neto Baiano, que voltou a deixar a sua marca, projetou o próximo compromisso. "Vamos entrar em campo para ganhar o jogo na sexta-feira".
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário