Image Map

quinta-feira, 17 de maio de 2018

ASA antecipa para a manhã desta sexta-feira viagem para o interior baiano

FOTO: ASCOM DO ASA

A supervisão do ASA fez alteração na programação final da equipe visando a partida contra o Jacuipense. Agora, a delegação alvinegra embarca para o interior baiano na manhã desta sexta-feira e o treino final, já em Riachão do Jacuípe (BA), ocorre no sábado. A partida está marcada para as 15h deste domingo (20), no Estádio Eliel Martins.
Será uma decisão faltando ainda duas rodadas para ser encerrada a fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D porque o Jacuipense é o vice-líder do grupo A7, com 5 pontos, enquanto o ASA vem logo a seguir, com 4. É que havendo um vencedor, este dará um grande passo rumo a segunda etapa. Particularmente para o ASA segue em disputa a primeira vitória, pois até aqui só fez empatar.
Motivado com a exibição de seu time neste último jogo contra o Central e observando a posição das equipes que se enfrentam neste domingo, Chiquinho Alagoano, que voltou à lateral direita, tem a seguinte opinião:


- Aposto em um jogo aberto porque eles também vão precisar da vitória. Fomos informados que o gramado de lá não tem boas condições e passa a ser um adversário a mais que temos que superar. Apesar disso, o pensamento está positivo depois da boa atuação que tivemos na última rodada, em Caruaru (PE).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário