Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Copa do Nordeste: CRB vai premiar time com R$ 200 mil em caso de classificação

Alípio faz sinal de positivo no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel
FOTO: ASCOM DO CRB

A volta aos treinamentos dos jogadores do CRB, nesta quinta-feira, foi antecedida de uma reunião com o grupo, quando foi feita uma cobrança por um melhor rendimento. Na oportunidade, a direção regatiana anunciou a oferta de uma premiação de R$ 200 mil em caso de classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.
O CRB vai fazer o jogo da volta contra o Ceará na próxima quarta-feira (23), às 19h, na Arena Castelão. E em princípio, só a vitória interessa ao Galo porque, no último dia 10, no Estádio Rei Pelé, o time da casa só empatou em 3x3. Portanto, o Vovô tem a vantagem do empate até por dois gols. Se o resultado de Maceió for repetido, o time classificado será conhecido na série das cobranças de pênalti. Empate para o Galo só serve a partir de 4x4.
Alípio regularizado
E o meia-atacante Alípio está regularizado. Ex-Fortaleza, o jogador foi anunciado como reforço do Galo na semana passada. Seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira.
Ao saber que está em condições de jogo, Alípio disse que não vê a hora de poder ajudar o time na Série B.
- Eu não vinha atuando com tanta regularidade no Fortaleza, mas, se precisar, estou à disposição porque sempre me empenho bastante nos treinos. Então, dentro do que é possível, estou na forma ideal para jogar.
À imprensa, Alípio acrescentou que o objetivo é repetir a boa campanha pelo Luverdense em 2015, quando trabalhou com Júnior Rocha, e pelo Vila Nova, time que defendeu no ano passado.
Sobre o elenco do Galo, afirmou que não deve ter problema com adaptação
- Joguei contra a maioria dos meus companheiros, mas já dividi vestiário com seis deles: Diogo Matheus, Willians Santana, Diego Rosa, Claudinei e Serginho.
Alípio não pode defender o CRB na Copa do Nordeste porque sua regularização chegou fora do prazo para a disputa.
Jogadores em recuperação e provável reforço
Por outro lado, estão na fase de transição os jogadores Claudinei e Diogo Matheus. Mais avançados, pois, já treinam com bola, estão os volantes Serginho e Juliano. 
Quanto ao lateral-esquerdo Thallyson (ex-ASA), o procurador do atleta, segundo a direção regatiana, estaria dificultando o processo de negociação com o CRB, apesar de a diretoria regatiana ainda não descartar o atleta como mais um reforço.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário