Image Map

terça-feira, 17 de abril de 2018

Visando estreia na Série D, ASA antecipa viagem para esta quinta-feira

Com o Campeonato Brasileiro se aproximando para o ASA, a supervisão do clube decidiu antecipar a viagem da equipe para para esta quinta-feira à tarde. Em Aracaju, os treinos do Gigante serão no campo do Confiança.
O ASA estreia na Série D-2018 às 16h do próximo sábado (21), contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista. O atacante Nona, que está prestes a fazer sua estreia com a camisa alvinegra, fala como tem visto os seus novos companheiros:
- O time vem trabalhando muito forte. O comprometimento é enorme e isso é bom. Estamos focados na equipe do Sergipe, que é muito aguerrida; acabou de ser campeã estadual. E eles vêm empolgados, pois vão atuar em casa. Mas estamos todos cientes de fazer uma grande jogo em Aracaju e voltarmos para Arapiraca (AL) com ao menos um ponto na bagagem.
Atleta, que chega com o cartaz de ter sido um dos destaques da última edição do Campeonato Alagoano pelo CEO, vê os jogos da Série D parecidos com os estaduais.
- Vai sair melhor quem tiver uma entrega maior em campo. Dentre outras dificuldades, há momentos que vamos nos deparar com gramados ruins para a prática do futebol. Mas isso é até normal para esta divisão, que é de muita força, muita luta pela vitória.
Sob o comando de Carlos Rabello, nos treinos o Gigante tem apresentado forte marcação e saída de bola rápida. Já o atual elenco do ASA é formado pelos seguintes jogadores:
Goleiros: Dida, Renan e Naldo
Laterais: Chiquinho Alagoano, Osvaldir, Caíque e Lucas Piauí
Zagueiros: Lucas Bahia, Caíque Baiano, André Nunes, Willames José e Marcos Artur
Volantes: Coutinho, Cal, Misso, Luiz Gustavo e Mateus
Meias: Juninho Arcanjo, Diego Furtado, Marlos, André Beleza, Cristopher e Juliano
Atacantes: Jean Carlos, Wesley, Rômulo, Nona, Peixoto e Isaías
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário