Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 17 de abril de 2018

Alagoano Gustavo Feijó é reeleito vice-presidente da CBF


Gustavo Dantas Feijó, é um dos novos vice-presidentes da CBF. A reeleição aconteceu na tarde desta terça-feira (17), após Assembleia geral realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Gustavo Feijó será o vice-presidente. O novo presidente da entidade é Rogério Caboclo, e seu mandato terá duração de quatro anos, entre abril de 2019 e abril de 2023. 

Votaram 27 federações e representantes de clubes das séries A e B, na qual na série A, foram computados 1 branco, 1 nulo e 1 ausente. Mais a presença de 20 clubes da série B. 

Com a reeleição de Gustavo Feijó, o futebol de Alagoas será o centro das atenções do Nordeste. Por meio de sua gestão, o Estado contabiliza êxitos no esporte mais popular do mundo, como a participação de CRB e CSA no Campeonato Brasileiro da série B de 2018, bem como o crescimento de várias equipes do interior.

Contando com o apoio dos presidentes Marcos Barbosa (CRB) e Rafael Tenório (CSA), Gustavo Feijó será um dos elos principais para a consolidação do futebol da região que mais cresce economicamente no país.

NM com Larissa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário