Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Técnico do CRB esconde escalação para jogo contra o Campinense-PB

FOTO : ASSESSORIA DO CRB 

Foi debaixo de muita chuva que, na tarde desta segunda-feira, o CRB realizou seu último treino visando à decisão desta terça-feira contra o Campinense, pela pré-Copa do Nordeste 2019. O Galo, que não vence desde 1º de abril, quando do primeiro confronto das finais do Campeonato Alagoano, precisa no mínimo devolver o placar de 1x0 sofrido em Campina Grande-PB, no último dia 18, para assegurar sua vaga na próxima edição do Nordestão.
O treinador Júnior Rocha não revelou a escalação. Lesionados, o zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Diego Rosa foram vetados. Ambos, inclusive, precisaram ser substituídos na segunda etapa da partida contra o Fortaleza. Agora, Márcio pode ser efetivado no miolo de zaga, enquanto Willians Santana e Rafael Bastos brigam pela vaga de Diego Rosa.
Porém, a base que enfrentou o Tricolor, na terça-feira (24), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, deve ser mantida. No Castelão, o Galo formou com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano. 
Porém, Júnior Rocha pode promover uma estreia: a do atacante Bruno Paulo, regularizado na última sexta-feira. Já o atacante Juninho Potiguar, outro que luta por espaço no time regatiano, diz que vencer em casa também vai dar novo ânimo ao CRB, que não vence há cinco jogos.
"Uma vitória em casa será importante para dar confiança à equipe. É uma decisão. Precisamos fazer um grande jogo para conquistarmos esta vaga. Todos estão muito motivados para este confronto com o Campinense", comentou.
CRB x Campinense está marcado para as 19h30 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Para esta partida, os ingressos estão à venda na Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde). 
Os preços praticados os seguintes: R$ 30 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 60 para as cadeiras, com direito à meia-entrada em todos os setores.
Confira os relacionados:
Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris
Laterais: Diogo Matheus, Diego e Ayrton
Zagueiros: Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Márcio e Edson Borges
Volantes: Lucas, Tinga, Feijão e Willians Fernandes
Meias: Rafael Bastos, Edson Ratinho e Willians Santana
Atacantes: Neto Baiano, Marcão, Juninho Potiguar e Bruno Paulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário