Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Três jogadores deixam o elenco e dois renovaram contrato com o ASA

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou, na noite desta segunda-feira (30), que três atletas deixaram o elenco Alvinegro para a sequência da temporada. Além disso, a direção informou que dois jogadores renovaram os contratos com o clube. 
O lateral-esquerdo Lucas Piauí e o meia Diego Furtado encerraram os contratos nesta segunda e não renovaram, já o zagueiro Marcos Arthur recebeu uma proposta, conversou com a diretoria e foi liberado. O goleiro Renan e o meia Juliano renovaram os contratos com o Alvinegro até o fim da temporada.
Os mandatários alvinegros agradeceram aos atletas pelos serviços prestados no tempo em que defenderam e honraram o manto Alvinegro, desejando sorte aos jogadores nos próximos clubes em que forem defender.
O ASA volta a campo no próximo domingo (6) às 16h no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca contra o Central de Caruaru. Atualmente na terceira colocação do grupo A7 da série D, o Fantasma Arapiraquense buscará a primeira vitória na competição.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário