Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Presidente Rafael Tenório vai se licenciar do CSA por 60 dias

O CSA voltou a ser campeão alagoano nesse domingo após jejum de dez anos. E nesta segunda-feira, em que todo o elenco azulino está de folga, uma mudança é encaminhada na diretoria do Azulão: a partir da próxima semana o presidente Rafael Tenório se licença do cargo. Será por 60 dias e neste período quem fica em seu lugar é Omar Coelho. A ausência de Rafael Tenório seria para tratar de assuntos particulares. Seguem administrando o futebol do CSA os dirigentes Raimundo Tavares e Fabiano Melo. 
O elenco azulino já vai estar de volta aos treinos nesta terça-feira. É que agora vem o Campeonato Brasileiro da Série B e a estreia do CSA é neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, contra o Goiás. Até aqui foram contratados sete jogadores: lateral Muriel, zagueiro Elivelton, volantes Edinho e Ferrugem, meia Velicka, atacantes Hugo Cabral e Niltinho. Destes, foram regularizados na última sexta-feira o volante Edinho e o meia Velicka.
Por outro lado, estão encerrando contrato com o Azulão, no próximo dia 30, Dalton (goleiro), Caíque, Giva, Josimar e Yago, e ainda não há informação se vão renovar para o Brasileiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário