Image Map

segunda-feira, 9 de abril de 2018

CRB anuncia mais dois reforços: zagueiro Márcio e atacante Rafael Costa

O CRB fechou com mais dois reforços para o restante da temporada 2018. Chegam ao Galo o centroavante Rafael Costa, vindo do São Caetano, e o zagueiro Márcio, que estava no Paraná Clube.
Rafael Costa, 30 anos, é um centroavante com muita mobilidade e um alto poder de finalização. Artilheiro por onde passou, foi destaque no comando de ataque de equipes como o Figueirense, Ponte Preta, Joinville e, principalmente, no Ceará, quando foi o principal goleador da equipe nos anos de 2015 e 2016.
Já o zagueiro Márcio, 25 anos, é mais uma grande opção para o setor defensivo do clube. Dono de 1,88m de altura, chega ao Galo depois de ser um dos grandes destaques do Coritiba na Série A de 2017, quando chegou até a decidir um Atletiba ao marcar um gol. Começou sua carreira no interior de São Paulo e também já jogou pelo Aitbaia, Confiança e Paraná Clube.
Até o final desta semana mais reforços devem ser anunciados para a disputa da Série B e fase final da Copa do Nordeste.
Ausente
Na noite dessa segunda-feira houve a festa para premiar os melhores do Campeonato Alagoano de 2018. Do CRB foram escolhidos Mazola Júnior, melhor treinador; João Carlos, melhor goleiro; Flávio Boaventura e Anderson Conceição, melhores zagueiros; Feijão, melhor volante; e Neto Baiano, melhor atacante e principal artilheiro da competição. Mas em atitude antidesportiva ninguém do CRB compareceu ao evento.
O elenco regatiano volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira. O time viaja na quinta para na sexta-feira, às 20h30, estrear no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário é o Oeste, na Arena Barueri.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário