Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 3 de abril de 2018

CSA contrata mais um atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro

O atacante Niltinho, 24 anos, é o quinto reforço do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta, que estava no São Caetano, foi confirmado no início da tarde desta terça-feira.
Niltinho é um atacante que atua pelos lados do campo e já teve passagem por equipes como União Barbarense, Volta Redonda, Joinville, Daejeon Citizen (Coreia do Sul), Criciúma, Chapecoense e Atlético-GO.
Também já foram contratados para a Série B o meia Velicka, o lateral Muriel, o volante Edinho e o atacante Hugo Cabral.
E o Azulão encaminha, ainda, a contratação de mais um atacante. Trata-se de Anderson Cavalo, que disputou a Série C do ano passado pelo São Bento, além do Paulistão deste ano.
Reunião com Marcelo Cabo
Sobre a reunião entre direção e o técnico Marcelo Cabo, realizada na noite dessa segunda-feira, o dirigente Raimundo Tavares disse que o encontro já estava programado, independentemente do resultado do último domingo, quando o CSA foi derrotado pelo CRB por 1x0, no primeiro jogo das finais do Alagoano.
Agora, reforça o presidente do Conselho Deliberativo, o foco é a última semana de treinamentos visando à partida que vai apontar o campeão estadual da temporada 2018.
O elenco azulino volta aos treinos na tarde desta terça-feira, e a novidade pode ser o atacante Michel Douglas, que se recupera de lesão. Já o também atacante Leandro Kível e o zagueiro Roger seguem no departamento médico.
O CSA treina no CT Gustavo Paiva, no Mutange, até esta quarta-feira. Depois segue para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, do Corinthians Alagoano, onde as atividades vão novamente ocorrer com portões fechados à torcida e imprensa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário