Image Map

terça-feira, 3 de abril de 2018

CSA contrata mais um atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro

O atacante Niltinho, 24 anos, é o quinto reforço do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta, que estava no São Caetano, foi confirmado no início da tarde desta terça-feira.
Niltinho é um atacante que atua pelos lados do campo e já teve passagem por equipes como União Barbarense, Volta Redonda, Joinville, Daejeon Citizen (Coreia do Sul), Criciúma, Chapecoense e Atlético-GO.
Também já foram contratados para a Série B o meia Velicka, o lateral Muriel, o volante Edinho e o atacante Hugo Cabral.
E o Azulão encaminha, ainda, a contratação de mais um atacante. Trata-se de Anderson Cavalo, que disputou a Série C do ano passado pelo São Bento, além do Paulistão deste ano.
Reunião com Marcelo Cabo
Sobre a reunião entre direção e o técnico Marcelo Cabo, realizada na noite dessa segunda-feira, o dirigente Raimundo Tavares disse que o encontro já estava programado, independentemente do resultado do último domingo, quando o CSA foi derrotado pelo CRB por 1x0, no primeiro jogo das finais do Alagoano.
Agora, reforça o presidente do Conselho Deliberativo, o foco é a última semana de treinamentos visando à partida que vai apontar o campeão estadual da temporada 2018.
O elenco azulino volta aos treinos na tarde desta terça-feira, e a novidade pode ser o atacante Michel Douglas, que se recupera de lesão. Já o também atacante Leandro Kível e o zagueiro Roger seguem no departamento médico.
O CSA treina no CT Gustavo Paiva, no Mutange, até esta quarta-feira. Depois segue para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, do Corinthians Alagoano, onde as atividades vão novamente ocorrer com portões fechados à torcida e imprensa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário