Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2018

CRB não resiste ao Fortaleza, perde por 3x1 e sofre 3º revés seguido na Série B

FOTO: PEDRO CHAVES/CANAL DA BOLA CE

Três jogos e o CRB segue sem sentir o sabor de uma vitória na Série B. Desta vez, o algoz foi o Fortaleza. Jogando na Arena Castelão, o Leão mostrou força, rugiu mais alto, manteve o aproveitamento de 100% na Série B e venceu o Galo por 3 a 1.
Logo aos seis minutos, Osvaldo abriu o marcador. No segundo tempo, dez minutos de muita intensidade e três gols. Aos 3 minutos, Bruno Melo de cabeça ampliou para o Fortaleza. Não demorou e dos minutos depois, Neto Baino marcou, recolocando o CRB no jogo. Mas aos 10 minutos, Alan Patrick acertou um lindo chute, fazendo o terceiro gol do Fortaleza.
A derrota fez o CRB permanecer sem pontuar na Série B. Foi o terceiro jogo e a terceira derrota do Galo. Com o resultado, o CRB ocupa a lanterna da competição. Já o Fortaleza é o ?outro extremo?. Com três jogos e três vitórias, o Fortaleza chegou aos nove pontos, assegura os 100% e isolou-se na liderança da competição.
Na 4ª rodada, o CRB enfrentará o Atlético (GO), no Rei Pelé, no sábado, dia 5 de maio, ás 16h30, no Estádio Rei Pelé. Já o Fortaleza irá ao Paraná enfrentar o Londrina, na terça-feira, 1º de maio, ás 16h30.
Fortaleza 3x1 CRB (Série B 2018)
Confira os melhores momentos da partida na Arena Castelão
O jogo
O primeiro tempo começou com o Fortaleza tomando todas as iniciativas do jogo. Com mais posse, mais volume e mais presença ofensiva foi natural que o Leão ficasse perto do gol. O time cearense foi ?premiado? logo aos seis minutos, quando Edinho construiu a jogada, cruzou a bola, ela passou por toda a área e já no segundo pau, encontrou Osvaldo que bateu chapando, vencendo o goleiro e a zaga do CRB para fazer, Fortaleza 1 a 0.
Quatro minutos depois do gol, o Leão assustou de novo. Jogada de Bruno Melo e de cabeça, Gustavo assustou. A primeira finalização no gol do CRB foi aos 28 minutos. Tinga arrancou sem marcação e chutou forte, Boek pegou no centro da meta, com tranquilidade.
Passados os 30 minutos inicias, o CRB conseguiu melhorar seu posicionamento e chegou com mais qualidade, no entanto, apesar de ter posse de bola, o time não conseguia finalizar.
Somente aos 47 minutos, o Fortaleza esteve muito próximo do 2º gol. Edinho entrou em diagonal, chutou cruzado e João Carlos salvou com os pés.
No começo do segundo tempo, o Fortaleza chegou com perigo logo aos dois minutos. Passe de Osvaldo para encontrar Gustavo na área, no último momento, Anderson Conceição conseguiu cortar.
No minuto seguinte, o Fortaleza ampliou. Diego Jussani iniciou a jogada com a "lei do ex?, ele deu a assistência e no meio da área, Bruno Melo, de cabeça, ampliou a vantagem do Leão: Fortaleza 2 a 0.
Dois minutos depois, o CRB encaixou uma transição com muita força. A jogada começou com Tinga, que tocou no ponto futuro para Diego Rosa, ele chutou cruzado, Boek não conseguiu o corte, Ligger também não e Neto Baiano chegou empurrando para o fundo do gol: CRB 1 x 2 Fortaleza.
O segundo tempo seguia muito intenso e com dez minutos sairia o terceiro gol. Jean Patrick dominou a bola fora da área, em diagonal e acertou um petardo. João Carlos não teve chance de defesa: Fortaleza 3 a 1.
Com dois gols de desvantagem, o CRB saiu para o jogo e deu mais espaço para o Leão. Jean Patrick quase marca novamente aos 27 minutos, após receber um lançamento do lado direito e chutar cruzado.
Os minutos finais foram de pouco interesse do Fortaleza em ampliar o marcador e do CRB não ter força para tentar reagir.
Ficha Técnica
Fortaleza 3 x 1 CRB
  • Campeonato Brasileiro - Série B - 3ª Rodada
  • Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)
  • Árbitro:  MarielsonAlves Silva (CBF-BA)
  • Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)
  • Árbitro Assistente 2: Paulo de Tarso Bregalda Gossen (CBF-BA)
  • 4º Árbitro: Leo Simão Holanda (CBF-CE)
  • Cartões Amarelos: Marcelo Boek, Osvaldo (Fortaleza) Neto Baiano, Willians Santana (CRB)
  • Expulsões: Feijão (CRB)
  • Gols: Osvaldo (Fortaleza) 6 do 1 tempo; Bruno Melo (Fortaleza) 3 , Neto Baiano (CRB) 5 , Jean Patrick (Fortaleza) 10 do 2 tempo
Equipes
Fortaleza: Marcelo Boek, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo(Leonan); Jean Patrick, Derley e Dodô; Edinho, Gustavo e Osvaldo (Wesley). Técnico: Rogério Ceni


CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Feijão e Lucas Siqueira; Edson Ratinho( Juninho Potiguar) Tinga e Diego Rosa (Willians Santana); Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário